Homens ...é difícil ser sincero e falar a verdade?(mulheres respondam tambem!)?
A umas três semanas eu estava ficando com um cara e terminei porque descobri pelo facebook que ele tem outra pessoa.No começo do ano eu passei por uma situação exatamente igual. Terminei com eles por que traição é algo que abomino,acho horrível..Foi a única coisa que perguntei a eles: vc tem algo com alguém,me fala a verdade por favor. Eles negaram.Tenho 18 anos e os dois tem 30 anos. Eu tentei algo com caras mais velhos justamente por achar que eles seriam sérios,maduros e talvez pudesse dar certo. Mas não senti diferença entre os mais velhos e mais novos. Não sei porque eles mentem. Tenho 18 anos, faço faculdade, sou legal,simpática, muito bem humorada, engraçada... sabe essas qualidades que todos dizem estar procurando,mas nunca dá certo. Deve ter algo de errado comigo,só pode.
Comments
Nada disso! Não coloque uma "bobagem" dessa, na sua cabeça, garota! O que está acontecendo com você, e com mais dezenas de mulheres... é somente um grande "desencontro" com a pessoa certa! Pode ter certeza, que ainda existem, muitos homens "sinceros e honestos" espalhados pelo o mundo, procurando uma garota "decente e de respeito", que queira assumir um relacionamento sério, e verdadeiro! A dificuldade, é acontecer uma "coincidência" de um encontro, entre essas pessoas! Mas, vez por outra... o difícil acontece... pense nisso.
Olá Andréa. É difícil porque os homens não vivem de verdades. Todos tem vivido uma pseudo vida verdadeira, pois a patologia da mentira e do motor vehicle engano é adquirida ao nascer, pela cultural seja ela qual for. A pequena criança aprende que imitar o sorriso da mamãe ou do papai faz com que ela ganhe carinho, então ela sorri para eles, um sorriso falso, porque para a criança, é só uma habilidade de mover músculos faciais. O criança não tem a menor noção do que é autenticidade ( como nos). Ela aprende como aprendemos que sorrir é uma forma de receber carinho, ela aprendeu a primeira regra de ser social, nós....aprendemos que até esta regra deixa de funcionar assim... Beijos.
Claro que está errado,vc deve ter alguém da mesma faixa etária que vc,pelo que vc disse estavam ficando e não namorando,o "ficar" de hj em dia não qualifica compromisso sério,então é muito simples,namore um cara da sua idade que faça faculdade,seja legal,simpático,muito bem humorado,engraçado e que não use drogas,é só vc nao fazer chantagem emocional com ele que está tudo resolvido
Não tem nada d errado com vc, o problema são eles. Ja namorei um homem d 39 ans e era safado q só, me deu mto trabalho, mto ligeiro, mentiroso. Eu acho q quanto mais velho pior, pq sabem tdas as malandragem da vida, ja tiveram mtas mulheres. Acho q experiência dmais atrapalha. Melhor pegar os da mesma faixa etaria.
Acho que esse negocio de idade não tem nada a ver, quem quer um relacionamento serio não vai fazer essas coisas, como trair, tanto faz um garoto de 15 ou 30 qualquer um dos dois pode vacilar, acho que esses caras só queriam curtição mesmo, porque tem muitos homens que procuram algo serio...