como se faz o cadastro no wordpress.org ?

tenho cadastro no wordpress.com porém eu descobri que o .com e o .org são diferentes e que o .org é bem mais superior, porém ao visitar o site eu não achei onde se cadastrar, alguém pode ajudar ?

outra coisa, é possivel migrar o endereço do worpress.com para wordpress.org ?

valeu, visitem meu blogger aresjr.com

Comments

• Olha, meu filho, os servidores .com, .org e .net são pagos, é essa a questão, aí que está o lucro em hospedeiros: você cria um simples grátis, e se sente tentado à comprar um melhor. Não sei se é possível a compra em reais, sou novo no Word Press, estou acostumado com o Blogspot.

Mas caso queira pagar, você escolhe isso no momento de criar teu Blog; sabe na hora que você escolhe o link? Aí você clica em .wordpress.com e vai aparecer a lista de outros servidores.

Se conhece linguagem de informática, crie um site muito mais superior pelo bloco de notas ou outros programas.

Boa sorte.

• Geralmente Você faz o cadastro quando tem um site. Isso para poder usar o Wordpress dentro do site exemplo: blog.seusite.com. Ele vem como um aplicativo do Cpanel que é usado em servidores Linux. O Wordpress.com e mais para blog com subdomínio do Wordpress. Mas, respondendo a sua pergunta - VOCÊ PRECISA PAGAR PARA USAR O WORDPRESS.ORG.

Sign In or Register to comment.