O que as mulheres procuram nos homens?
Alguma menina pode me dizer o que elas mais gostam nos homens?
Detalhes por favor
Update:Ora bolas isso eu tenho, mas tá difícil encontra mulher assim hein....
Alguém me diz onde se encontra mulher assim? Porque hoje em dia tão todas viradas, metidas demais
Comments
o bom humor concerteza se destaca, nós mulheres gostamos de homens que nos fazem rir.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
CGB: Carro, Grana, Bilau
Dinheiro, sexo, e diversão.
(pelo menos, pra mim) procuram não um cara perfeito, mas alguém que goste delas de verdade, seja amoroso. Não pense que as mulheres só ligam pra carros e bens materiais, as fúteis sim, mas um menina inteligente quer um menino sensÃvel, mas que tenha atitude.
2 p!
$ CARRO $ CASA NA PRAIA $ DINHEIRO $ $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Carinhoso, que de atenção para nós, mas não fique em cima toda hora, sabe? Tenha um pouquinho de ciúme kk, simpático, inteligente, etc...
O tamanho do dinheiro dele