Vc conhece alguém que conversa como se vc fosse touch screen?

Aquele chato que não consegue manter um diálogo sem te tocar, só conversa cutucando ¬¬'

Eu conheço váaaaaaarios!!!

O que vc faz nessa situação: finge que não percebe ou fala pra pessoa parar?

>>> Não negativo ninguém!!!

Update:

kkkkkkkkk

todo mundo aqui conhece

mas ninguém se assume como tal

só o ➲ Zєκє ∞, que já foi =P

Comments

  • Rsssssss-- Eu conheço sim amiga. E confesso que não me agrada nada. Só se for de brincadeira mesmo.

    Outro dia levei um tapão no ombro, que eu cheguei a pensar que o cara queria briga...kkkkkk

    Horrível...Rsss

    Mas pior que cutucão, é o alisamento.... Tem gente que tem essa mania. Ficar alisando o braço, o ombro.. Ainda bem que ficam por aí. No braço e ombro.....kkkkkkkkkkkkkkkk

    Valeu amiga.

    1000000000000000 abraços.

    Guto.

  • Boa noite! ^^

    Conheço sim. E o pior são aqueles que só falam com a gente cuspindo. Tinha uma mulher que cuspia tanto na minha cara, que eu quase cheguei a reclamar. '-' kkkkkkkkkkkkkk'

    Beijim! =)

  • creio que todo mundo conhece esses tipinhos

    são chatos mesmo, ainda mais quando do mesmo sexo

    eu gosto de ficar tocando a mulher que eu amo, mas não um amigo e muito menos um desconhecido.

    como disse muito bem a confusa, é questão de permissão

    permitido vira "frescurite" o que excita, mas não permitido se torna desconfortavel.

    mas não é só o "touch screen" que me dá nervos

    existem outros tipinhos também....

    tem o cara que senta com a perna aberta dentro do onibus; parecendo que tem um saco tão grande que não dá pra sentar como gente.

    tem aquele que não larga mais a sua mão num cumprimento

    tenho um tio muito chato, que alem de não largar a sua mão, ainda a segura com a outra mão.

    tem o tipo que te dá aperto de mão "quebra ossos"

    tem o que te dá tapinhas nas costas

    tem o que cuspe em sua cara ao falar

    tem o que aspira a sopa

    um amigo me disse certa vez que tinha um cara tão chato no banco do Brasil, que quando ele ia tomar café todos se afastavam, pois ele fazia os 3 barulhos possiveis ao tomar o café

    primeiro ele soprava o café quente escandalosamente

    depois aspirava o café, tambem escandalosamente

    e por fim soltava aquele "AHHHHHHHHHHHH"" mostrando prazer pelo café

    quanto exibicionismo !!!!

    mas tem tipinhos chatos em cada metro quadrado

    de vez em quando eu vejo a novela "salve Jorje", já que eu estou na casa dos outros e eles assisntem essa novela na hora do jantar, mas tem alí uma "atris" que faz biquinho e carinha de revoltadinha de shopping o tempo todo

    não sei o nome dela na novela, mas me dá nos nervos aquele tipinho o tempo todo , e o pior é que esses tipinhos continuam, apesar de suas idades irem avançando, veja o caso da Leticia Speeler, ainda , aos 40 anos, faz os mesmos biquinhos, caras e bocas, de quando ainda era paquita no programa da xuxa.

  • Touch screen...sabe que não conhecia o termo, fui pesquisar...pensei, será que é uma doença contagiosa...kkk..mas isso me pareceu pior ainda... detesto toques que não sejam devidamente permitidos, me da muita aflição...outro dia me aconteceu numa loja com um vendedor, afff... e o pior é que não da pra chamar atenção, pois na maioria das vezes noto, que não é proposital e sim um costume, sei la...ai que aflição...rs..bjos

  • • Oi

    Hahaha, conheço sim!

    Essas pessoas são muito chatas :c

    вєiנσs :*

  • kkkkk'

    Pior que sim. Minha própria tia tem essa mania irritante.

    Acho muito chato as pessoas terem necessidade de contato físico apenas para conversar.

  • kkkk eu nao gosto muito que as pessoas encostem em mim sei la me da agonia. Eu mandaria a pessoa parar

  • Assim eu te cutuco, cutuco, eu te cutuco.....kkkkkkkkkkkkkk,........

    Bjos.......

  • Sim,

    eu não gosto desse tipo de gente não,

    só sabem cutucar da raiva disso

  • conheço muitas pessoas assim e é muito chato!

    Bjs

Sign In or Register to comment.