Vc conhece alguém que conversa como se vc fosse touch screen?
Aquele chato que não consegue manter um diálogo sem te tocar, só conversa cutucando ¬¬'
Eu conheço váaaaaaarios!!!
O que vc faz nessa situação: finge que não percebe ou fala pra pessoa parar?
>>> Não negativo ninguém!!!
Update:kkkkkkkkk
todo mundo aqui conhece
mas ninguém se assume como tal
só o ➲ Zєκє ∞, que já foi =P
Comments
Rsssssss-- Eu conheço sim amiga. E confesso que não me agrada nada. Só se for de brincadeira mesmo.
Outro dia levei um tapão no ombro, que eu cheguei a pensar que o cara queria briga...kkkkkk
Horrível...Rsss
Mas pior que cutucão, é o alisamento.... Tem gente que tem essa mania. Ficar alisando o braço, o ombro.. Ainda bem que ficam por aí. No braço e ombro.....kkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu amiga.
1000000000000000 abraços.
Guto.
Boa noite! ^^
Conheço sim. E o pior são aqueles que só falam com a gente cuspindo. Tinha uma mulher que cuspia tanto na minha cara, que eu quase cheguei a reclamar. '-' kkkkkkkkkkkkkk'
Beijim!
creio que todo mundo conhece esses tipinhos
são chatos mesmo, ainda mais quando do mesmo sexo
eu gosto de ficar tocando a mulher que eu amo, mas não um amigo e muito menos um desconhecido.
como disse muito bem a confusa, é questão de permissão
permitido vira "frescurite" o que excita, mas não permitido se torna desconfortavel.
mas não é só o "touch screen" que me dá nervos
existem outros tipinhos também....
tem o cara que senta com a perna aberta dentro do onibus; parecendo que tem um saco tão grande que não dá pra sentar como gente.
tem aquele que não larga mais a sua mão num cumprimento
tenho um tio muito chato, que alem de não largar a sua mão, ainda a segura com a outra mão.
tem o tipo que te dá aperto de mão "quebra ossos"
tem o que te dá tapinhas nas costas
tem o que cuspe em sua cara ao falar
tem o que aspira a sopa
um amigo me disse certa vez que tinha um cara tão chato no banco do Brasil, que quando ele ia tomar café todos se afastavam, pois ele fazia os 3 barulhos possiveis ao tomar o café
primeiro ele soprava o café quente escandalosamente
depois aspirava o café, tambem escandalosamente
e por fim soltava aquele "AHHHHHHHHHHHH"" mostrando prazer pelo café
quanto exibicionismo !!!!
mas tem tipinhos chatos em cada metro quadrado
de vez em quando eu vejo a novela "salve Jorje", já que eu estou na casa dos outros e eles assisntem essa novela na hora do jantar, mas tem alí uma "atris" que faz biquinho e carinha de revoltadinha de shopping o tempo todo
não sei o nome dela na novela, mas me dá nos nervos aquele tipinho o tempo todo , e o pior é que esses tipinhos continuam, apesar de suas idades irem avançando, veja o caso da Leticia Speeler, ainda , aos 40 anos, faz os mesmos biquinhos, caras e bocas, de quando ainda era paquita no programa da xuxa.
Touch screen...sabe que não conhecia o termo, fui pesquisar...pensei, será que é uma doença contagiosa...kkk..mas isso me pareceu pior ainda... detesto toques que não sejam devidamente permitidos, me da muita aflição...outro dia me aconteceu numa loja com um vendedor, afff... e o pior é que não da pra chamar atenção, pois na maioria das vezes noto, que não é proposital e sim um costume, sei la...ai que aflição...rs..bjos
• Oi
Hahaha, conheço sim!
Essas pessoas são muito chatas :c
вєiנσs
kkkkk'
Pior que sim. Minha própria tia tem essa mania irritante.
Acho muito chato as pessoas terem necessidade de contato físico apenas para conversar.
kkkk eu nao gosto muito que as pessoas encostem em mim sei la me da agonia. Eu mandaria a pessoa parar
Assim eu te cutuco, cutuco, eu te cutuco.....kkkkkkkkkkkkkk,........
Bjos.......
Sim,
eu não gosto desse tipo de gente não,
só sabem cutucar da raiva disso
conheço muitas pessoas assim e é muito chato!
Bjs