Basta usar o titulo utópico "ATEU" para se tornar inteligente?

Uma estranha síndrome tem feito com que imbecis passem a se sentir mais inteligentes quando atacam e agridem pessoas religiosas e suas crenças. basta se auto-intitular ateu, e o idiota já se acha o cientista de Harvard =D

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

  • Hoje me ocorreu um pensamento que poderá ser a verdade sabe qual , a grande verdade dessa categoria? Os religiosos vem aqui para tentar convencer a si mesmos de suas crenças que vem ser difícil de aceitar por eles mesmos , por isso atacam o ateísmo e toda forma de pensamento livre da doutrinação religiosa eles vem nos ateus um perigo um reflexo de seus pensamentos secretos ,sua verdade intima pessoal de que talvez deus não exista mesmo , já fui muito religioso e eu sei o que digo o ateísmo faz vir a tona seus pensamentos secretos inconfessáveis e desconfortáveis sob o fim da vida ,então eles não lutam contra o ateu fora mas contra seu ateu pessoal lá no fundo da mente , e desse aí não tem escapatória

  • Saudações, Usuários;

    Ser ateu não é sinônimo de ser inteligente.

    Ateus não precisam ser físicos. Ateus não precisam ter diplomas de ciências. Ateus não precisam conhecer a Bíblia. Ateus não precisam ser Ainsteins da vida. Ateus não precisam ser cientistas de Harvard. Ateus só precisam ser ateus.

    E eu sou ateia. Mas como ninguém me perguntou o que eu sou, ignore isso.

  • Passou longe, ANOS-LUZ, da essência do ATEÍSMO, meu caro...

    TODOS NÓS somos inteligentes mas alguns (ATEUS, entre eles) conseguem evadir-se do DOMÍNIO das religiões e dos artefatos de fé criados pelos MENTORES para DOMINAR a Mente Humana...

    Essa LIBERTAÇÃO está à disposição de todos nós, basta NÃO TER MEDO de questionar as ditas "verdades divinas"...

    E basta não colocar a SI MESMO (o Homem, é claro) como fonte de "verdade" sobre o Universo e sobre a Vida Humana; livrinhos míticos de antanho nada mais são que isso: pretensas vertentes de "verdade" para a Humanidade; ATEUS não engolem essa...

    Conheça o verdadeiro ATEÍSMO: você mudará, com certeza, PARA MELHOR...

    ATEÍSMO = CORAGEM!!

  • hahahahah sim eles acham isso hahahahha....

  • Olá, Usuário

    Rs, rs. Muito engraçado você. Mas o pior é a maioria deles são intitulados, e não auto intitulados. Eu sou ateu, mas jamais disse que era mais inteligente que alguém.

    Até uma próxima e muita paz :)

  • Diante de perguntas como a sua, é fácil alguém passar de nível nesta categoria, pois, pra garimpar uma pergunta que faz a gente refletir e aprender alguma coisa, e que valha a pena participar respondendo, é difícil, diante do que, eu só tenho a lamentar profundamente o tempo que perco respondendo à altura questões como essa, sendo que esse tempo poderia ser usado para uma troca de ideias sadia, que fizesse aprimorar nosso intelecto e regar nossas almas com conhecimento e sabedoria, centelhas de Deus espalhadas pelas mentes que habitam corpos humanos mundo afora

  • Issoseria por uma capacidade mental de superar as próprias dificuldades de assumir sua própria inteligência. Por isso, eles tem necessidade de zombar dos demais, para desviar suas próprias atenções e assim menosprezando os não ateus, eles conseguem ser inteligentes normalizado sem se sentir ruim ou ter o peso de ultrapassar os demais, sentindo orgulho de achar que é o único que conhece a verdade.

  • cara sou cristão e sou o mais inteligente que um ateu da minha sala

Sign In or Register to comment.