Minha amiga é uma idiota ou será que sou eu ?
eu tenho uma amiga que adora ficar na rua o dia inteiro.Ela tem 15 anos,estuda a noite e na escola dela não passa nenhum trabalho,lição enfim,então ela pode ficar o dia inteiro na rua.Já eu, tenho 16 anos sou lotada de trabalhos e lições todos os dias e tem vezes que até toma o meu final de semana inteiro.Eu não suporto sair a noite e ela fica me irritando para ir em lugares que eu não quero ir.Não adianta falar que não quero ir,ela parece que não aceita ouvir um não.Hoje ela disse que eu sou muito santinha por não querer sair com ela,que eu preciso me soltar mais e outras coisas.Eu adoro sair,passo meu final de semana fora de casa quando não tem trabalhos e afins,não saio com ela no fim de semana,mas saio com outros amigos do meu predio.Eu não to suportando mais ela toda hora ficar me irritando dizendo que eu não sei aproveitar minha adolescencia,que não saio de casa a noite,enfim.E ela passou a beber e fumar.Eu não sei o que faço,essa garota já tá me irritando.
Comments
o que esta acontecendo é que vc esta se preocupando com seu futuro......faça o que ja esta fazendo estudando e aproveitando..tudo que poder pois o mundo que estamos ...tudo tem prova...e so o melhor passa...e par isso seja no mercado de trabalho...em uma faculdade ou na vida vc tem que esta preparada....Enquanto sua amiga ela ta enfrentando uma luta com ela mesma...quando passa o efeito da bebida e do cigarro que é uma droga ...ela percebe que nao tem ninguem ...que todos ao redor dela e leviano....e procura vc pois no fundo ela sabe do seu pontecial e derrepnte daria ...tudo para ser um pouco de vc,,,, pis ela ve vc como ponto de refugio
pois provavelmente ela...sofre com outras coisas tambem....por exemplo familia....se nao esta afim de sair com...vc deve falar com ela pois para estes casos nada melhor que pulso firme....ela precisa disso...e talvez nao suporte...ver quando vc age ..com pulso firme....fale com ela na linguagem clara sem rodeios...e se for o caso e ache certo ajuda-la fale de que maneira vc fara isso
Sinceramente .. todos ai ta falando pra vc se afasta dela eu num acho que vc deve afastta não.. eu tentaria ajuda essa menina ... si ela ta fumando e bebendo .. eu tentaria converça e impedir isso .. si fosse eu .. ja que vcs são amigas!
ore e pessa a Deus para resolver esse problema
Oi amiga,você tem que ser firme com esta garota e ter personalidade!! Ela não sabe ,mas está perdendo um tempo precioso,levando uma vida vazia que não vai dá em nada!! Você está ganhando ao construir o seu futuro!! Minha cara, não leve isto como um conselho e sim como um alerta: vocês duas não têem afinidade nenhuma!,então para que ela insistir em uma amizade que não existe de fato?! Boa sorte
manda ela se catar... mas ñ vá na onda dela ñ, pois, ela está querendo te influenciar a fazer essas coisas erradas... se cuida bjs
Com certeza não é você a idiota !
Ela é uma cretina!!!dxa de flar c ela flô!Ela é uma **** q n tm futuro nenhum!!! Dpois, qdo vc for alguém, e ela for um lixo completo por só tr feito ***** qdo era adolescente, ela vai vr q vc tva certa e ela errada e vai te pedir desculpas! Se vc seguir ela vai se ferrar! Eu tb tnho 15, e sou assim q nm vc!(se vc entnder de fisica, responde minha prgunta por favor;-( bjinhos;-)
o melhor que você faz e se afastar dela porque e melhor andar sozinha(o) doque mal acompanhado se ela fuma e bebe com 15 anos oque ela pode fazer depois? pegar maconha e melhor se afastar!
Dá logo um passa fora nela pois pelo que vc descreveu ela é uma pessoa que não tem futuro nenhum e esta querendo te arrasta para o poço com ela.
Da um gelo nessa garota!