Vou criar um super-herói: BudaMan, será que dá certo?
O que voces acham, um mendigo debaixo da ponte se levanta com frio e fome e grita: Pelospoderes de BUDA!!! e se transforma num monge mascarado, o super herói dos budistas oprimidos! Tambemestoupensando no TaoMan, no HinduistaMan. Acha que teria saída,interesse daspessoas saber das historiasdeles?
Comments
Acho que este hero já existiu hein ,amigo!!!Vai ser plágio!!rsrrsrsvaleu a idéia!!
la no oriente voce teria chance de vender essa ideia para virar aquele dezenhos japoneses de olhos grandes, mas aqui no Brasil o que sairia mesmo e' o BUNDAman, o desempregado brasileiro frustrado que vai no banheiro e a cada diarreia que tem, se transforma no BUNDAman e sai nas ruas e no congresso nacional e vai limpando a MER DA
que os traficantes e politicos fazem com o Brasil e depois coloca eles no xilindro, pra ver o sol nascer quadrado. Pelo menos uma historia em quadrinhos dessa iria arrazar no Brasil, ja que nosso pais nao consegue arrazar com os safados.
Que tal o brasileiroman, ele se levanta no meio de um pais cheio de fome, corrupcao e violencia e grita: " Pelos poderes do Pan!! Irei salvar milhares de criancinhas famintas no nordeste com o dinheiro que a prefeitura do Rio vai ganhar depois que " vender " as instalacoes do Pan!!
só não mexe com a minha patente do Alahman porque este é barra pesadÃssima !
está dando certo para o bibleman, porque não para um budaman? heheeheh
sim...pq não...mas eu lhe digo uma coisa ache outro nome mais criativo p/ esse homem poderoso.....
abraços e fique com deus!!
Isso não importa, o que importa é que o Elvis está voltando montado no seu porco durok pra acabar com a Terra.
OM + Buda + Homem
Se você fose um Ombudsman não teria tempo para isso, é um profissional contratado por um órgão, instituição ou empresa que tem a função de receber crÃticas, sugestões, reclamações e deve agir em defesa imparcial da comunidade.
A palavra passou à s lÃnguas modernas através do sueco (ombudsman significa representante).
Colega, tu que procuras deuses, ergue os olhos e a alma, e os acharás também neste triste mundo.
Essa idéia é ótima. Meu filho, que também desenha, criou um super herói que é um mutante de boa Ãndole. Acho que seria politicamente correto um super herói ou uma super heroÃna a favor da ecologia, que defendesse o planeta terra, as plantas, as árvores, os animais, enfim a natureza. Aà ele acabava com as usinas nucleares, com as bombas atômicas etc.