Eu tb irei casar no civil em cartorio,comprei um vestido longo na cor salmon para usar,e como não uso salto alto por causa de um problema no joelho seria ideal usar uma rasteirinha bem lindaa???
se ele usar terno...aew todos terão q ir social.....caso contrario, va c um vestidinho, saia e blusinha, e seu noivo d calça jeans preta........ahhhh .......n use roupa muito social n....é ate feio....
ps: casei d saia e blusinha, meu marido d calça preta e camisa .......
Comments
Nãooo.. terno no casamento civil fica muito brega.
Ele pode ir de calça jeans, camisa social manga curta ou 3/4 e um sapato ou sapatênis.
Ou ainda, com camisa gola polo se ele gostar.
Vc deve fazer escova nos cabelos, usar uma maquiagem beeeeeeem simples.
Coloque um vestido, nada chique, porque será só 5 minutos.
Pode ser um vestido longo, de viscolycra mesmo, uma rasteirinha chique ou sadália que possa ser usada de dia.
É isso ai, o importante é vc ir bonita, mas simples.
Seu noivo tbm deve ir bonito e simples.
Se vista como se fosse a um encontro formal ..nada espalhafatoso..
Simples e chique
a nada muito chique ele pode ir com uma calça jeans e uma camisa social e vc pode ir basica tambem , alias ser simples é ser elegante ...
Eu tb irei casar no civil em cartorio,comprei um vestido longo na cor salmon para usar,e como não uso salto alto por causa de um problema no joelho seria ideal usar uma rasteirinha bem lindaa???
Bom me casei ano passado, meu noivo foi de calça socil e somente camisa social, e eu fui de vestido normal
se ele usar terno...aew todos terão q ir social.....caso contrario, va c um vestidinho, saia e blusinha, e seu noivo d calça jeans preta........ahhhh .......n use roupa muito social n....é ate feio....
ps: casei d saia e blusinha, meu marido d calça preta e camisa .......