Olá, as vezes você lembra do seu passado?

eu lembro do meu, e penso que a coisas eram bem diferentes.

eu nunca fui nostálgica, mas agora, as vezes quando vou dormir, lembro dos meus anos anteriores, acho que é por que eu tinha mais amigos como eu, e agora tenho só um e nada a ver comigo.

Na verdade acho que a amizade nossa, do meu amigo recente, é mais por comodismo, os assuntos que são pesados para o meu amigo me contar, são pesados para mim também, em aspectos diferentes - por que somos diferentes ... se é que você me entende.

Se quiser argumentar sobre o que eu disse, ou me oferecer algum conselho, alguma explicação estou aberta para ser uma boa ouvinte.

Se quiser responder só a pergunta, está de mto bom grado também.

uma boa noite para todos.

Update:

vc que respondeu não.. talvez ainda não tenha um passado para se lembrar...

Gostaria de poder dar valor.. mas não tenho essa capacidade.

Update 3:

Olá, amiga, já cheguei a me arrepender, mas isso foi anos atrás, sei que depois disso agi da forma que agi por que acreditava que era certo.. não me arrependo... não sei o que sinto, talvez não sinta nada, apenas são flashes na minha memória...

Sim, o passado é sempre melhor por que é o passado, não é? você não vai mais poder vive-lo novamente.

Comments

  • Penso muito e te confesso que as vezes ate me culpo por isso , a sensação que tenho é que antigamente era melhor tenho hoje uma familia linda um marido que me ama mais as vezes eu penso que daria um ano de minha vida por um dia no meu passado boa sorte

  • Certa vez um moermos, daqueles que andam de branco e de pareia, esteve na minha casa e me perguntou: onde você estava há 100 anos atrás? olhei pra ele e disse, há 100 anos atrás eu nem pensava em nascer. Ele ficou calado, e eu perguntei: onde você estava há 100 anos atrás? ele ficou surpreso, e me perguntou: onde você acha que eu estava? Então eu respondi: amigo, se você não sabe onde você estava como quer saber onde eu estava? os dois ficaram calados, colocaram os rabos entre as pernas e foram embora, nunca mais apareceram. Pensar e lembrar do passado é ótimo, isso traz acertos!

  • eu vivo de forma parecida.

    penso em como levava minha vida quando era criança sou muito nostalgico, nao curto nostalgia pq eu penso sempre o que eu deixei de fazer nos tempos passados, mas acho que se revivesse eles faria a mesma coisa...

    quanto a amizade. eu vivo a esperança de encontrar algum amigo que tenha algo a haver cmg, meu melhor amigo por muito tempo foi um ateu totalmente desinibido, e eu um crente super timido, queria ter uma amizade igual a essas pessoas do facebook, será que existem msm?

  • me lembro e como me lembro , de tudo que eu PODERIA ter feito e de tudo o que eu NAO deveria ter feito ... mais a vida é assim passado é passado , temos que levantar a cabeça e continuar a vida !!!

Sign In or Register to comment.