Eu peço desculpas, eu sou da paz e se eu estiver errado nao tenho vergonha nenhuma de pedir desculpas, eu tambem peço desculpas pra vc, afinal eu acho que comecei esse mal entendido aki, peço desculpas pra vc e pra kasumy, adoro vcs. abraço.
Mas nessa situação que vc citou, acho que se eu tiver causado todo o conflito, ou pelo menos agravado ele, eu peço desculpas sim, mesmo apesar do orgulho que tenho -.-'
Depende de quem está certo, se eu estiver certo, eu não peço desculpas não, mais desculpo se a pessoa pedir, agora se eu estiver errado eu chego e peço desculpas...bom dia
Comments
Eu peço desculpas, eu sou da paz e se eu estiver errado nao tenho vergonha nenhuma de pedir desculpas, eu tambem peço desculpas pra vc, afinal eu acho que comecei esse mal entendido aki, peço desculpas pra vc e pra kasumy, adoro vcs. abraço.
Nao sou orgulhosa então me desculpe pelo mau entendido
Me considero uma pessoa orgulhosa, pois odeio pedir desculpas mesmo estando errado.. e nao ligo se a pessoa parar de falar comigo
Não muito,
é o que dizem
POBRE NÃO PODE SER ORGULHOSO, haha e eu sigo esse dito haha
SE INSCREVE :: https://www.youtube.com/user/TudoRecord ??
Meu ASK :: http://ask.fm/Germanoivo1 âµ
Acho que é um meio-termo querida..
Todo mundo tem momentos de orgulho, se bem que as vezes é necessario sim ter um pouco de amor proprio..
Mas tem outros momentos que somos mais humildes é claro..
Ninguem é 100% orgulhoso
e 100% humilde..
As coisas não são bem assim..
Então eu creio que tenho um pouco dos dois...
Mas nessa situação que vc citou, acho que se eu tiver causado todo o conflito, ou pelo menos agravado ele, eu peço desculpas sim, mesmo apesar do orgulho que tenho -.-'
mas se foi a outra pessoa que começou com tudo, e me ofendeu muito, eu só lamento mas não vou atras e nem me desculpo, a não ser que ela venha me pedir desculpas néh..
rsrsrs
Bom dia o/
Depende de quem está certo, se eu estiver certo, eu não peço desculpas não, mais desculpo se a pessoa pedir, agora se eu estiver errado eu chego e peço desculpas...bom dia
Muito humilde
Se eu estiver errado eu peço desculpas.
Me considero humilde!
Não cultivo o orgulho,,,nem a humildade.
DifÃcil precisar pedir desculpas.
Penso antes de falar e quando falo meço as palavras
para não me arrepender depois .