14 DE MARÇO: O ÚLTIMO DIA DO MSN?
“No dia 15 de março de 2013 nós estamos aposentando o serviço existente do Messenger globalmente (exceto na China, onde o Messenger vai continuar a estar disponível) e juntando as grandes características do Messenger e Skype. Atualize para o Skype e logue-se usando uma conta Microsoft (a mesma que seu ID Messenger) e todos os seus contatos do Messenger estarão na ponta dos seus dedos. Você vai poder conversar por mensagens instantâneas e vídeo assim como antes, e também descobrir novas maneiras de manter contato com o Skype em seu portátil ou tablet.”
O que vai acontecer:
Na carta, a Microsoft também explica tudo que vai acontecer com o Messenger de hoje (09/01) até o dia fatídico. Segundo eles, o serviço deve continuar funcionando normalmente, apenas exibindo um banner de notificação pedindo para que você passe a usar o Skype.
Com a chegada do dia 15 de março, no entanto, o serviço vai parar de funcionar por completo. Não vai mais ser possível logar em sua conta: ao tentar fazer isso, você será levado para o processo de instalação do Skype – seguido da desinstalação automática do Messenger.
Comments
Graças a deus, bem vindo à era do Skype amigo !
Abraços !
Que frescura da p.o.r.r.a, eu odeio esse Skype, é uma b.o.s.t.a prefiro um milhão de vezes o MSN!!!!
Nem li, mas deve ser tudo mentira porque a um tempo atrás houve boatos que não iria mais existir msn e tem até hoje, então.. Já sabe o que vai acontecer, um bj.
Se isso tudo for verdade mesmo, por que a China vai ficar de fora? Se for verdade mesmo, sentirei saudades do MSN! Nada de dizer que ninguém usa isso: eu uso! Não gosto de redes sociais como o Orkut (nem tenho!) ou o Face (no caso do Face, até tenho, mas quase nunca uso e nem foto postei!): sou mais mesmo o bom e velho MSN! Até que eu tenho o Skype instalado aqui, mas só usei mesmo em 2010 p/ conversar c/ meu irmão enquanto ele esteve fora do país. Mas se realmente o MSN e o Skype forem se juntar, pelo menos dá p/ continuar a usar o bom e velho MSN, de uma forma ou de outra!
Aí no dia Primeiro de Abril começa o Skipe......
NÃOOOOOOOOOOOO MEU MSN MEU TUDU NÃO PODEM FAZER ISSO SKYPE É MUITO BUGADO!!! O MEU MSN BUGOU NO SKYPE AQUELA *****! NÃO PODE SER!
KKKKKK De fato 1° de abril é o dia da mentira, mas desta vez acho que será verdade.
Adeus ao velho msn. Que venha o Skype.
dane-se ninguém usa mais msn mesmo kkk