Estou pensando em comprar um Clio 2000 fabricado no Brasil.Minha dúvida:É um bom carro?
Ah...minha pergunta é específica....é sobre o Clio 2000 a gasolina.Agradeço a quem conhece,,,,dar opinião.
Update:House,,,,me apaixonei pelo carro.Entretanto,,,fiquei com várias dúvidas,por isso vim aqui.
Por ser antigo não tem problema,,,tb. sou antiga rsrsrs e pretendia comprar para ficar um
bom tempo com ele...rsrsrs.Mas manutenção cara,,,não quero .....
Comments
o clio 2000 e o modelo antigo 1.0 16v.
a sua manutenção é meio cara, mais o carro em sí e bom siim..
muito economico e anda bem na pista por ser 16v. na cidade dexa a desejar um pouco.. meio lento e consome mais combustível.
leve a um mecânico para o mesmo avaliar se esta tudo OK.
axo que o problema vai ser quando for vender, pq ele e do modelo antigo e as pessoas ficam meio assim...
mais boa sorte abc...
um clio é bom! afinal, ele é da ranalt q é uma marca exelente, muito dificiu dele dar algum tipo de problema! pode comprar sossegado!
Meu amigo, é um bom carro sim, mas preste atenção, um carro 2000 já tem 12 anos de uso e isso implica em manutenção mais constante devido ao tempo de uso do mesmo. Por ser um Renoult a manutenção é mais caras do que um Fiat, Chevr.. Volks.. e até mesmo Ford.
Mas se esse for o seu desejo vá em frente e muito boa sorte! Abs..
Bom, aqui em casa meu pai tem um Clio Sedan 2006 1.6 Flex
Eu particularmente gosto muuito da Renault, e o Clio não fica devendo em nada não.
Motor muuito bom, confortável ( pelo menos eu me dei bem com o carro ).
Só oque não gosto é da posição do botão do vidro elétrico, e atente também para a caixa de cambio... o carro quando vc acelera o cambio "vibra" muiiito e a caixa de cambio costuma dar um probleminha.
OSXITUVOHKJ