Como conquistar um homem importante?

Tem um cara aqui no novo prédio onde trabalho, não sei se realmente ele está afim de mim, ,mais eu fiquei bem interessada nele, acho que ele é do tipo do cara discreto, sério e tal... Todos os dias ele passa olhando as vezes me cumprimenta agente só fala um oi mesmo ainda não tivemos a oportunidade de conversamos. Mas quero muito chamar a atenção dele. O que fazer....?

Comments

• cara mal chegou e ja quer pegar? putinhaa de luxo vc hein, mande fotos suas vulgares de calcinha pra meu email pra eu avalia-la, bjs

[email protected]

• caras discretos..o melhor jeito de chamar a atenção..é sendo direta....deixe bem clara as suas intenções,não fique fazendo joguinhos e nem se pinte feito uma guenga......eu sou assim, e a simplicidade é que me faz olhar pra Uma menina,no meio de centenas.

• Talvez esse homem e casado isso porque não lhe deu muito atenção..

• Bom Sol...vou te responder com um exemplo que tenho aqui, se estou interessado numa mulher, mas não tenho nenhum contato com ela, primeiro descubro o nome, alguma informação, consulto alguns amigos ou pessoas de confiança para passar mais informações.

Informação é tudo...

Rotinas, manias, gostos, fantasias, crenças, cores favoritas, número que calça, tipo de carro, telefone celular, se ele é A positivo ou negativo, o que ele faz para se divertir ou fora do escritório, enfim....

Então, começo a saber a rotina desta mulher, a hora que chega, que vai embora, que almoça, assim dá para planejar um encontro inesperado, até mesmo lugares ou locais que podemos se encontrar.

Outra coisa importante, saber se ela namora, tem alguém interessado, enfim....é muito mais fácil saber quais armas usar quando se conhece um concorrente.

Sabendo disso, partiremos para algo mais próximo, nada de demais, no nosso caso, somos cara-de-pau e tomamos uma atitude mais direta.

Para as meninas, um leve esbarram ou mesmo uma trocada de olhares num lugar que não seja trabalho, já é suficiente.

Após isso, terão algo para conversar, comentar, algo em comum e aí poderão desenrolar uma amizade colorida.

Um beijo em seu coração e até mais!!!

• Vá até lá e fala com ele, você nao sabe como é bom para o homem quando uma mulher toma a iniciativa!

Nao precisa ter vergonha, se ele te interessa vá conquistar ele !

• Ta querendo hein safadinha....

So msm conversando se n for assim n tem chance. Ou entao vc precisa chegar chegando ter uma atitude, nos homens gostamos de mulheres de atitude ! (Pra mim isso bastal)

• Comece com um "oi, tudo bem com você?". Ele vai responder e aí você engrena a conversa.

• Pessa o e_mail dele, e pergunta se ele é casado, se tem filhos. Para saber logo, di uma vez!

Sign In or Register to comment.