Pais q abusam filhos sexualmente! Qual seria melhor forma de justica???

"se vc acha essa pergunta idiota nao responda, e seim procura uma q te interesse p responder" Existem milhares de casos no mundo todo sobre pais q abusam os filhos sexualmente, eu acho isso a pior coisa q uma ser humano pode fazer, afinal eh sangue do sangue, acho nojento e algo q me tira so serio!Na minha opniao essas pessoas deveriam apodrecer na cadeia sofrer pro resto da vida e vc??

Comments

• e ai baba

concordo com você, pais que abusam dos filhos só merecem prisão perpetua, pena que nesse pais não existe isso.

adultos que abusam de crianças deveria ter seu orgão genital extirpado, e encalacrar o cara na cadeia e colocar com os piores bandidos assassinos em uma cela e espalhar para todos que são estupradores de criancinhas ai eles sentirão na pele o que é bom.

abraços

se precisar um amigo para ajudar em campanhas sobre isso, eu sou um que você poderá contar para te ajudar.

• Achei uma das melhores perguntas de hoje !!!!

Eu acho nossa lei falida e é por esses motivos e outros que tudo de ruim anda acontecendo.....

Olha pra não falar de fuzilar....eu mando prisão perpétua...

Matar e abusar a uma criança é mais que crime....

Aposto que se tivesse prisão perpétua a covardia ia pensar duas vezes...

um grande abraço !!!!

• Na minha opinião pais que fazem isso com crianças merecem prisão perpétua. Eu acho que cadeira elétrica ou pena de morte é muito pouco para quem faz uma coisa dessas.

• para eles só a justiça de deus e sua misericordia.

• pena de morte

• cadera eletrica nelis

• É como ja disseram eles merecem prisão perpétua,pq isso nao se faz, abusar dos filhos sexualmente, q é isso?, isso tbm é algo q me tira do sério.

Bjs!

• Eu acho que deveriam ser mortos, mas de maneira bem lenta, uma morte que levasse uns 10 ou 15 dias, começando com muita tortura, enfiando agulhas embaixo das unhas, por exemplo, arrancando pedaços de pele com alicate, até que no 2º ou 3º dia ele estivesse implorando para ser morto para acabar com o sofrimento, mas nao atender a suplica continuar até a morte, mas só depois de muito sofrimento. Essas pessoas são doentes? São, sei disso, mas para esse tipo de doença nao existe cura a não ser a morte, a tortura fica por conta da indignação que sentimos quando tomamos conhecimento desses casos. E deveria se aplicar não só aos que abusam dos filhos, mas a todos bandidos que abusam de crianças, principalmente bebes, como aquele desgraçado que a tv mostrou agenciando bebes para o tenente aquele que se matou la em sao paulo..

• capar e entregar ele para um que tenha o membro avantajado

Sign In or Register to comment.