Tô querendo comprar um mp3 no mercado livre mas não vem com cabo usb.
depende do modelo..
o mp3 normalmente é só conectar direto na usb do computador
os mp4s q normalmente precisam do cabo
vc só vai precisar do cabo se não tiver a entrada
mas é só obsrvar o aparelho..
Boa Sorte
Todos os mp3 que já vem vem com o cabo usb, mp3 só se conecta via usb.
Pense bem antes de comprar.
Depende da entrada do MP3. Alguns vem já com conector USB, outros vem com cabo USB..
Não precisa.
Eu ligo o meu direto no plug usb do comp, na parte trazeira. Se tiver na dianteira, facilita. Se só tiver na trazeira, pode, se quizer, usar um cabo pra facilitar.
pra conectar no pc o MP3 vc vai precisar de uma entrada USB.. o cabo simplesmente é para facilitar o acesso...muitas maquinas hj vem com 2 entradas USB na parte frontal ....
então a maioria dos mp3 já vem c o cabo acoplado a eles naum precisa de cabo separado e só vc retirar a tampa dele q o cabo fk la escondido!
Normalmente precisa sim de cabo USB.
Comments
depende do modelo..
o mp3 normalmente é só conectar direto na usb do computador
os mp4s q normalmente precisam do cabo
vc só vai precisar do cabo se não tiver a entrada
mas é só obsrvar o aparelho..
Boa Sorte
Todos os mp3 que já vem vem com o cabo usb, mp3 só se conecta via usb.
Pense bem antes de comprar.
Depende da entrada do MP3. Alguns vem já com conector USB, outros vem com cabo USB..
Não precisa.
Eu ligo o meu direto no plug usb do comp, na parte trazeira. Se tiver na dianteira, facilita. Se só tiver na trazeira, pode, se quizer, usar um cabo pra facilitar.
pra conectar no pc o MP3 vc vai precisar de uma entrada USB.. o cabo simplesmente é para facilitar o acesso...muitas maquinas hj vem com 2 entradas USB na parte frontal ....
então a maioria dos mp3 já vem c o cabo acoplado a eles naum precisa de cabo separado e só vc retirar a tampa dele q o cabo fk la escondido!
Normalmente precisa sim de cabo USB.