Bem, pelo oque meu pai disse era um gesto usado na Italia, que as pessoas faziam para colocar pragas uma nas outras, ai os italianos vieram e fizeram essa posição de mão virar moda
A avó de Ronnie James Dio fazia esse gesto para espantar os maus espÃritos. Dio incluiu esse gesto durante as apresentações, e isso ficou mais clássico e mais popular entre os roqueiros do que gritar "Free Bird!".
Comments
Significa o chifrinho do suposto diabo.para acabar com os anjinhos do velho sujo de jesus cristo.
A avó do cara que criou era italiana, lá se faz isso \m/ para afastar os maus espÃritos.
Bem, pelo oque meu pai disse era um gesto usado na Italia, que as pessoas faziam para colocar pragas uma nas outras, ai os italianos vieram e fizeram essa posição de mão virar moda
Acrescentando ao que a Micky falou:
A avó de Ronnie James Dio fazia esse gesto para espantar os maus espÃritos. Dio incluiu esse gesto durante as apresentações, e isso ficou mais clássico e mais popular entre os roqueiros do que gritar "Free Bird!".
LOL PELO QUE EU SAIBA NO ROCK FOI O ANGUS YOUNG QUE FAZIA ESSE CHIFRINHO
Pra mim veio do Rock... mais muita gente diz que veio do diabo. Mais tem tbm um que poucas pessoas sabem... é que esses ''chifrinhos'' siguinificam legal, para os surdos mudos
também queria saber
Do satanismo.
http://midiailluminati.blogspot.com/2010/11/o-sign...