Vc acha necessário ir a igreja para ter Deus no coração?

Bom cada um opina como quer! Sejam sinceros!

Comments

  • Nao; Eu nao costumo ir na Igreja, e nao é por isso que nao acredito em Deus.

    Sim, eu acredito em Deus e rezo tds as noites. Confio nele e o amo.

    A sociedade é mto severa quanto à isso, varias pessoas me aconselham à ir na Igreja. Nao vou pq nao me dou bem. Certas Igrejas nao estao a fim de te levar à Deus, e sim ao mau caminho.

    Essa é a minha opiniao. Boa Noite !

  • Não, inclusive tem mt gente q vai a igreja e peca mt mais do q quem n vai.

  • Não acho, não.

    Vou te dar um exemplo meu. Eu fui criada no seio da Igreja Católica. Quando era criança, ia sempre a missa com minha mãe. Hoje, não tenho a mínima vontade de ir a Igreja. Apesar de acreditar muito no poder de Deus, já não deixo que a opinião dos outros me afete. Vejo muitos falsos profetas inseridos no Catolicismo e vejo que é fácil dar sermão na vida dos outros. O difícil é cuidar da sua.

    Abçs!

  • Não, pra ter Deus no coração não precisa ir na igreja..mais vc sóh terá comunhão com os irmãos em Cristo se frequentar os cultos. Talvez vc não precise de ninguém, mais alguém pode precisar de vc!

  • Para ter Deus no coração precisa ter bons sentimentos, sentimentos amorosos sempre buscando viver em harmonia com o próximo. A prática verdadeira do bem é espontânea e independe de crensas. Saiba que nem Jesus nem qualquer outro Espírito de alta posição moral precisam de crenças por que o bem já está impregnado em si mesmo.

    Toda Doutrina religiosa ou política são ferramentas para melhorar as condições do povo, mais o orgulho e egoísmo faz com que as práticas sejam contrárias ao conteúdo doutrinário. "Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a sim mesmo", esse é o caminho reto que infelismente todos nós temos nos distanciado.

  • Não acho, Isso tá no psicologico se alguém acha necessário ir pra igreja todo dia de a pé e deixar de pagar o dinheiro do buzão pra pagar o dízimo logo pra ela isso se torna necessário fazer.

  • Serei sincera! Não precisa ir a Igreja para ter Deus no coração! Você não é obrigada a ir a Igreja, para provar que ama e tem fé em Deus! Basta acreditar, ter fé, amor e respeito por ele.

    Vou de vez em quando na Igreja! Não é sempre, mas vou! Mas, não vou a Igreja para ter Deus no coração!

  • primeiro não acredito que Deus exista nem preciso dizer o porque mais culturalmente falando o mito do cristianismo esta cheio de mentiras por exemplo o cristo quis destruir o templo pois os suposto fieis haviam tornado a casa de deus em comercio pelo pouco q eu entendo essas igrejas, templos entre outros de hoje em dia estão por ai não teria o aval de jesus cristo concorda venda de bíblias, medalhinhas em outros artigos vivemos em uma era cristã formada por hereges com musicas evangélicas com mensagens de baixo calão ou ignorância dos mesmo para compreender o que eles consideram como uma mensagem digna de DEUS um exemplo claro disso e a musica "Galhos secos" mais conhecida "para nossa alegria" galhos secos e lírios bem legal eu devo ser o único q não creio q isso tenha relação com deus mais beleza quando eu morrer vou descobrir se estou errado ou não

    se não me engano JUDAS foi repreendido por Jesus cristo por cobrar dízimos e hoje vejo pastores entre outros alegando que Jesus cristo e filho de DEUS então não precisava do dinheiro do povo mais eles sim pois ele não e capaz multiplicar pães e peixes perdi muito tempo indo em igrejas e so o q eu consegui foi humilhação agora se isso q vc quer eu posso te dizer q se deus existe ele não esta dentro de quatro paredes e concerteza teria vergonha de todos vcs cristões so não me arrependo de ter entrado em tres igreja ou templo e o fato deu ter entrado e saindo em segurança e com bom astral que dizer q se deus existe é ele concorda comigo.

    posso te fazer uma pergunta quanto custa a sua fé e quanto custa a palavra de Deus???

  • Não, o homem é que tentou prender Deus nas igrejas e templos. Mas ele está em todo lugar em que deixam Ele entrar...

  • yo,

    eu acho que não....

Sign In or Register to comment.