O que acharam da minha atitude ?? me ajudemm por favor valendo 10 pontos?

sexta na aula do professor ele pediu pra gente fazer duplas ai eu fiz com minha amiga só que no meio da aula ele deu um grito ai minha amiga começou a rri do nada ai eu tambem começei a rri ai ele ficou um pouco olhando ai ele : meninas posso saber qual é a graça? ai eu nada e falei baixo desculpa ai ele se continuar vou colocar voces pra fora

ai agente ficou um pouco rindo

ai ele nem ligo muito ai acabo a aula ai ta

ai na ultima aula que foi dele tambem eu e ela paramos de ri ai o menino perguntou se era pra fazer dupla ai ele nao e olhou pra mim ai ele fez a aula normal fez até um exemplo comigo

ai quando acabo a aula ai eu esperei todo mundo sair e falei professor desculpa ta ele desculpa pelo que? eu : tava dando rizada na 1 aula ele ata mais do que voce tava dando rizada eu a minha amiga taca fazendo eu rri ele ata tudo bem ta desculpada pode ir em paz

eu xau professor ele xau

o que acharam da minha atitude?? valendo 10 pontos e 5 estrelas

gente estou escrevendo assim porque estou nervosa e esta pelo celular

eu gosto dele

voces acham que ele tambem gosta de mim ?? como alunaaaa voces acham???

minha amiga nao pediu desculpas

esqueci de dizer que gosto muito da aula dele

mais porque ele nao conseguiu me colocar pra fora da sala ?? ta ai uma duvida me ajudemmm

gente voces acham que ele ficou feliz com minha atitude ??

Comments

  • acho que sim pq as vezes os profs adoram alguns alunos mas não falam para não causar polêmica as vezes seja isso talvez

    espero que a resposta seja o que vc qria desculpa se não foi ta?

  • Não que ele não tenha conseguido te colocar pra fora,acho que ele apenas não achou necessário no momento ou estava esperando por uma segunda e/ou terceira vez.Você agiu corretamente diante de sua postura.Se ele gosta não dá pra saber!

  • foi bom vc ter esclarecido as coisas se nao ele ia ferrar sua nota

Sign In or Register to comment.