Na praia você gosta de ser secada de biquini?Gosta quando o homem fica olhando sem parar sua g.e.n.i.t.a.l.i.a? Gosta de secar os homens? Você tem prazer em ser observada n.u.a pelos homens? Gostar de flagrar um homem nestas condições?
Gosto de ser admirada de biquini sim, mas se o cara só mira na parte de baixo é bastante desagradável....ele tem que saber olhar para todo o conteúdo e discretamente olhar para baixo porque faz parte também rs.
Quanto aos homens eu gosto de olhar para eles adoro tudo nos homens, costas, nuca, peito, boca, cabelo molhado, enfim, na praia é ótimo.
Ser observada nua por alguém que esta te desejando é bom e faz bem ao ego mas melhor ser observada por quem vc também deseja. E sim, adoro ver homem nu desde que seja bem cuidado.
Comments
Olha pra falar a verdade eu iria adorar... mas eu nunca fui a praia!!! Vc acredita!!
Mas com certeza, que mulher não gosta de ser admirada, e talvez até desejada?
Mas é claro, principalmente se eu estiver de bom humor adoro quandu os homens me elogiam ...
E quando vou á praia isso acontece constantemente!
bjINHU
)
Gosto de ser admirada de biquini sim, mas se o cara só mira na parte de baixo é bastante desagradável....ele tem que saber olhar para todo o conteúdo e discretamente olhar para baixo porque faz parte também rs.
Quanto aos homens eu gosto de olhar para eles adoro tudo nos homens, costas, nuca, peito, boca, cabelo molhado, enfim, na praia é ótimo.
Ser observada nua por alguém que esta te desejando é bom e faz bem ao ego mas melhor ser observada por quem vc também deseja. E sim, adoro ver homem nu desde que seja bem cuidado.