E em segundo lugar, vi Crepusculo, Lua nova, Eclipse e Amanhecer parte 1, e com certeza Os Vingadores The Avengers foi melhor do que os quatro juntos em um só.
vc tem toda razao, os vingadores foi um lixo, nao existe filme mais infantil que esse, ate madagascar e mais adulto que os vingadores. Nunca mais quero me aproximar dessa b.osta que esse filme foi!
Comments
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK" Vai Nessa Que é Melhor
Esta Fooi Booa Ein !
kkk crepúsculo é a vergonha do cinema hollywoodiano
Crepúsculo é 1 lixo que nem se compara ao execelente filme de Os Vingadores.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk crepúsculo ? Que ***** , *****. Se vc botar minha pergunta como spam vc vai ser um ignorante que n aceita opinião.
Nem vo responder sua pergunta cara, voce tem o time edward nós temos o hulk.
Bom, primeiro, isso aqui é um site de perguntas decentes, não perguntas sobre opiniões e etc, isso serve para você e outras pessoas, pode ver meu perfil, veja minha perguntas, mas não são sobre opiniões, vocês tem que aprender isso gente.
E em segundo lugar, vi Crepusculo, Lua nova, Eclipse e Amanhecer parte 1, e com certeza Os Vingadores The Avengers foi melhor do que os quatro juntos em um só.
Nunca vi Crepúsculo!!!
Mas Os Vingadores é massa!!!
não viii
só sei que detesto crepusculo
vc tem toda razao, os vingadores foi um lixo, nao existe filme mais infantil que esse, ate madagascar e mais adulto que os vingadores. Nunca mais quero me aproximar dessa b.osta que esse filme foi!