Qual o problema de um Rockeiro ser fã de Thiaguinho?
Eu sou um rockeiro bem true mesmo...sou br00talzão..ngm me supera...escuto emo black metal é mesmo assim sou super fã de Thiaguinho, tem problema nisso?
Eu sou um rockeiro bem true mesmo...sou br00talzão..ngm me supera...escuto emo black metal é mesmo assim sou super fã de Thiaguinho, tem problema nisso?
Comments
Epa mano esqueceu de mim eu que sou o mais br00talzão aqui mim manja dos black metal çatânico e curto Elis Regina e Chicão!
Eu so forrozero
Cara tu naum é roqueiro ***** nem uma tu é eclético isso sim só pq tu ouve um rock aki e outro ali quando vê assim nem curte rock direito
Qm da nome de Rockeiro S2 pro perfil? vc tem quantos neuronios? vai ali na esquina procurar um album do floyd, bjs, nao me liga
Não tem problema, pois quem só gosta de 1 estilo musical é abitolado. Eu gosto de vários estilos. BJS!!!
Não há nada de errado!
Seja você mesmo e pronto, ninguém deve influenciar em suas decisões, elas são suas.
Tá vendo aquele fodasse lá no céu? Se vc quiser eu vou buscar só pra ti dar!
Vc ñ é rockeiro ***** nenhuma vc mesmo coloco na outra pergunta q funk é melhor pq rock é pra ***** ( rock 100% melhor) então para de encher caramba
ñ
hahaha pra essa sociedade de hoje é super estranho, mas cada um com seu estilo e gosto musical, eu por exemplo gosto de tudo um pouco, se você for parar pra ouvir o que as pessoas vão dizer do seu estilo e o que ouve ou deixa de ouvir você fica louco.
Nem se importe com isso, dizem que a caveira é um dos simbolos do rock pelo fato de que ela possa ser de qualquer pessoa, branca ou preta, amarela, gay, lesbica ou hetero o que importa é que por dentro somos todos iguais, constituídos das mesmas coisas