Eu preciso da sua ajuda menina,me responda?

Eu tenho 16 anos,ja estou trabalhando como estagiario em uma multinacional Malhe pela graça de Deus,agora eu tenho a segurança que precisava para tentar encontrar o amor da minha vida,porem eu aguadei muito tempo na retaguarda e ainda sou BV porque eu era muito timido e romantico tambem não queria ficar com alguem e depois acabou.

A coisa é a seguinte eu sou bonitinho algumas meninas me olham com olhar de interesse e tal,eu não tenho mais medo de correr atras de alguem q vala a pena,tamto que meus amigos falam nossa ele ja vem chegando e não ta nem ai,isso é porque sempre tive coragem mais eu sempre tinha duvida pra que me arriscar ,mas como ja sofri muito nessa vida amorosa eu hoje posso dizer que não me importa mais nada e faria tudo pra encontra -la.

Então garotas eu quero achar minha amada o que devo fazer, sair mais, melhorar meu chaveco,ja que ainda me atrapalho com os palavras quando vejo aquele ser lindo na minha frente,as garotas que me enteresso estão namorando e são elas q eu tenho uma simpatia,eu devo procurar menias + novas de uns 14,Vamos gente ajuda ai,eu sofro muito quando parece que mais que eu tente jamais vou dar sorte no amor?

Comments

• Com 16 anos, você ainda é imaturo, espere mais dois anos, enquanto isso, vá estudando, trabalhando, se formando, ai sim, poderá usufruir melhor da fase de namoro. Buena suerte!

• Felipe amor agente não acha em qualquer esquina, ele é que acha a gente. Quando a pessoa certa aparecer na sua vida vc vai saber.

Agora quanto a ser BV fica tranquilo é so sair mais em algumas baladas ter um pouco de coragem e experimentar um belo bj, não precisar esperar o seu primeiro amor pra dar o seu primeiro bj. é até melhor não ser com alguém que vc ame pois vc vai ficar mais seguro, se for com alguém que vc goste muito vc vai ficar muito inseguro por ser o primeiro. por isso experimente beijar antes de encontrar o seu amor, assim quando ela chegar vc vai estar mais seguro e confiante

• Oi Mocinha, Bem mocinha, vamos por parte. C ele terminou por causa da outra, então que fique c ela. Siga o conselho deles.....a fila anda....e faça ela andar pra vc tb. Atenda o tel, provavel que ele tenha c arrependido da atitude q tomou e deve estar querendo ver como vc ira trata-lo. C ele pedir pra voltar, pergunte ao seu coração o que ele quer, alguém que realmente esteje c vc independente das ex, ou alguém que a qq momento possa troca-la. Pense bem, mas atenda sim. E mostre (por mais que vc esteje c remoendo) q isso não fez diferença pra vc. Boa sorte

• Eu tenho 13 anos..rs

mas sei la,na minha opiniao vc fez certo em esperar a pessoa certa,mas pela Internet é dificil de axar a pessoa certa.

mas me adc no MSN

[email protected]

pra gente conversar..

bjo

• Não seja pessimista pensando que nunca vai dar sorte no amor, imagina você tem só 16 anos, você tem muitos pontos positivos para se tornar um grande homem e conquistar o amor de qualquer mulher que busque um homem de verdade, porque deu para perceber que você é maduro, tem atitude, é responsável porque mesmo com 16 já trabalha e se diz romântico, isso é tudo que uma garota quer, então saia mais, a questão da idade das garotas é relativa, o importante é você perceber que ela tem tudo a ver com você, mas calma!, você tem tempo de sobra para namorar e encontrar a garota dos seus sonhos o importante é não desistir e continue assim.

• Amr naum se desespere assim cada um tem seu tempo nao esquenta pq olha quando vc menos espera essas pessoas vem!! eu tava numa festa chorando um dia ae veio um menino q eu nao conhecia me acalmar e hj ele é meu namo. Entao espere a vida é uma surpresa!!

• Acho que você deve dar tempo ao tempo ... Pq não adianta ficar procurando não isso só vai fazer

você sofrer antes da hora ... Quando for pra realmente acontecer vai acontecer ....

Espere e não fique com qualquer uma,continue sendo como você é.Assim quando achar a pessoa

certa vai ter certeza que é ela mesma e ela tambem vai ter essa certeza !!!

Afinal .... Pra tudo tem a hora certa ...

• quando vc menos espera a alguém vai aparecer

• espera que uma hora chega a sua vez.

não se desispere,curta sua vida vida,saia vá se divertir,quem sabe quando vocês menos esperar não aparece a menina certa.

não se esqueça que você ainda é muito novo e tem muita coisa pra viver.

bjss

boa sorte!!

Sign In or Register to comment.