Olá pessoal, boa tarde, gostaria de saber como faço p/ gravar algumas faixa de um cd?

estou querendo gravar algumas musicas de um cd, pois não sei como fazer. razão pela qual, gostaria de montar um cd com musicas de outros cd que tenho.

Comments

  • Vc tem windows media player? Eu vou t falar como eu faço. Quando vc abrir o Media Player, clique em 'copiar de cd', insere o cd q tem as músicas q vc quer, seleciona as músicas do cd q vc quer copiar e depois clique em 'copiar músicas'. Depois de gravadas as músicas vão p/ a pasta 'minhas músicas'. Aí vc abre um programa de gravar audio(como o Nero), clica em gravar cd de audio, seleciona a pasta q está as músicas, seleciona as músicas, coloca um cd virgem e põe p gravar.

  • ha 2 duas maneiras para copiar as musicas para o pc

    vc pode salva-las em seu player ou pode copia-las para uma pasta,escolha a musica que vc quer copiar,clica com botao direito do mouse sobre ela e selecione "copiar para a pasta",abrira uma janela,va ate a pasta escolhida,clique sobre ela e ok

    vc pode grava-las em cd pelo seu player ou pelo nero

  • Vc possui o nero (progama de gravação) em seu desktop?

    Se possui passe as musicas para o seu micro e depois grave em um cd através do nero é muito simples. É auto explicativo. Mais detalhes em meu email.

    Se não tem o nero baixe através do baixaki.com.br

  • passe as músicas do cd p a biblioteca do gravador de cd e depois coloq um cd virgem e selecione as músicas q vc quer gravar e click p gravar e pronto!

  • Se faz isso através do software de gravação de CDs que vc possui no teu computador. Descubra qual software vc possui instalado no teu computador, execute-o, selecione a opção correta, selecione as faixas de audio que vc quer gravar. Depois que o software copiou as faixas para o computador coloque um CD-R não gravado no computador e dê o comando para gravar. Basicamente é isso.

Sign In or Register to comment.