Cristãos, vocês TODOS estão errados!!?
Tudo de vocês é baseado na bíblia, já pensaram que tudo que vocês são contra também está escrito num livro ? numa folha de papel ? tudo é conforme a bíblia pra vocês... Isso é a coisa mais hipócrita que existe.
Tudo de vocês é baseado na bíblia, já pensaram que tudo que vocês são contra também está escrito num livro ? numa folha de papel ? tudo é conforme a bíblia pra vocês... Isso é a coisa mais hipócrita que existe.
Comments
Isso esta parecendo o desabafo de um analfabeto funcional inconformado porque foi reprovado por não conseguir interpretar o texto que lê.
Não, nós estamos certos pois entendemos e conseguimos interpretar aquilo que lemos.
Denver es una ciudad típica de permiso y por esta razón no te puedes perder la oportunidad que te brinda este sitio https://tr.im/20A5n para presentarse esta increíble ciudad. Un sitio que debes ser en la lista de cualquier turista es el Civic Center Park. Este gran parque se encuentra en el corazón de la ciudad y es el emplazamiento de reunión durante todo el año para eventos de todo tipo. Otro sitio afamado de Denver es el Capitolio pero igualmente puedes visitar el Condado de Denver al Este y Oeste respectivamente porque no te defraudaran. En Denver igualmente te puedes empapar de un poco de civilización gracias al Museo de Arte de Denver. En este perímetro se expone varios tipos de galerías de arte de todas partes del mundo y por esto y otras muchas razones Denver es una ciudad que te encantara y sorprenderá.
ta meu amigo. eu concordo com vc. nao acredito em uma linha da biblia e sou completamente ateu. agora vem cá. vc acha que vai mudar algum deles com isso?
os caras baseiam a fé deles na leitura de milhares de paginas, paginas que contêm lavagem cerebral alta a cada linha. vc acha que vai convencer alguém com 4 linhas digitadas a esmo no yahoo resposta?
ta perdendo seu tempo. vá estudar e se preocupar com seu futuro que acho que vai servir mais para ajudar o mundo do que ficar aqui contestando a fé deles de forma superficial.
se quer desmentir crença, vc precisa de fatos, estudo e empenho, nao de pequenos acessos de raiva e afirmação sem presença de fundamento ok? principalmente pq aquilo no que os crentes acreditam, eles colocam a própria alma em jogo para que seja verdade.
Tem pessoas aqui que nao sabem o que dizem.
Sim eu faço tudo que ta escrito em um papel que foi escrito por homens inspirados por JESUS CRISTO o nosso salvador se você não acredita nela eu respeito do mesmo modo que espero respeito da sua parte
é isso ai fica com DEUS, e mesmo que você não queira ele é por você
Adulterar, cobiçar a mulher do próximo, matar, roubar, mentir, se prostituir é pecado, esta escrito na bíblia, mas sabemos que essas coisas são erradas mesmo sem consultar a bíblia, então estamos errados rsrsr que viagem!!!!
è melhor que criar santos pagoens fora da biblia e fingir que à segue
De maneira nenhuma, porque... âhn...
`cê entendeu?
Acredito que hipocrisia seria desrespeitar os que não tem a mesma crença. Fora isso, deixem que eles acreditem no que quiserem.
Se vc é um crente tentando se passar por um ateu, nós já sabemos que nenhum ateu aqui é dono da verdade pra dizer algo assim pra outra...
Já disse e vou dizer outra vez, atacamos ideias, não pessoas.