Meu marido tinha um irmao que morreu a 3 meses ele deixou um filho que no mes passado fez um ano .?
eu queria saber se meu marido tem algum direito de ficar dando as coias para o menino ex fralda leite roupa essas coisas na minha opinao ele nao tem nenhum direito pois ele nao e o pai o que vcs fariam no meu lugar
Comments
He, he, he. Seu marido deve ter casado com a sua bunda e não levou nada em consideração o seu interior. Você é podre por dentro. Não é nem um pouco humana e não tem bom senso.
Nem imagina que irmãos podem se amar e talvez queiram se ajudar uns aos outros.
Mas bem feito para seu marido, quem manda ser vaidoso e querer mulher bonita só de cara ou de corpo? Tomou!
Nataly,isso tudo é ciúme? Querida devemos sempre ajudar os mais necessitados...nossa obrigação cresce ainda mais quando se há um grau de parentesco....com os menos favorecidos...deixe de ser egoÃsta,seja mais espiritualizada....essa tua atitude está sendo muito infantil.felicidades.
Ele tem o direito de fazer isso, sim, e talvez até o dever, caso a viúva tenha menos condições ou esteja em um momento difÃcil por não ter recursos (a pensão por morte pode levar alguns meses para sair), se a sua cunhada não trabalha fora e precisa arrumar emprego pra se manter, pelo menos até sair a pensão.
O melhor a fazer é apoiar o seu marido nesse gesto que eu considero muito bonito. Perdi meu pai quando era criança e tive tios que, se não me apoiaram financeiramente, estiveram presentes em minha vida e na de minhas irmãs, vindo a festas de aniversário, nos convidando para as deles e participando de eventos escolares.