(2) ... Auto Pontuador ........ á vista ?

O Cara é Alexandre e é tão burro que fez outra conta com o nome de Alexandre''the killer''

----------------

Provas :

http://br.answers.yahoo.com/activity;_ylt=Alrle4sZ...

--------------

Os '' dois '' escrevem do mesmo jeito

--------

O Tal Alexandre só responde as perguntas feitas pelo Alexandre''the killer ''

-----

Sempre que o Alexandre ''the killer '' faz as perguntas , ele recebe respostas do Alexandre em menos de Uma Hora .

---------------

-------------

Eu vou denunciar esse cara , pois crianças que são tão loucas por um mero sistema de perguntas e respostas , aponto de criar outra conta só para se auto-pontuar ,'' subir de nível '' e ganhar pontos que não ajudam em nada na própria vida , merecem ser ao mínimo denunciadas .

Update:

Alexandre '' pirralho killer '' , não entendi ........ você tem 1,73 e luta na categoria Peso-Pesado ?

------

Mentira tem pernas curtas

Comments

  • pode cre mano,ja tinha notado esse mane,ja denunciei todas as perguntas e respostas dele e bloqueei tambem,quantas pessoas sao nescesssarias para denunciar e acabar com esse lixo?

  • the killer,you look like the a s s hole really,what kind a stupid come to brasil to learn muay thay if the best in all America is Mark DellaGrotte ,or why don't you go to Thailand?

    joven alexander,que Americano e voce que nao sabe nem seu prorpio idioma?ta fazendo papel de bobo ,pivete,pra que vir para o brasil fazer muay thai se voce podia ficar nos estados unidos e apreender com o melhor de todas as Americas Mark DellaGrotte ,que sem duvida nao tem igual,ou entao por que nao foi para a tailandia de uma vez rapaz?yahoo respostas nao e game nao ,e menor de 13 anos de idade nao pode usar Segundo os termos de uso,farei um favor para voce e seus pais te denunciando sempre que eu te ver por aqui,cresce um pouco ,depois quem sabe tu volta na boa,moleque cheio de papo e achar que vc e burro ninguem acha ,depois do seu comentario e certeza mesmo

  • realmente muito estranho isso,mas como eu ja bloqueei o pivete,nem ligo mais,daqui uns dia esse analfabeto some,ou por falta de assunto ou por falta de dinheiro para pagar lanhouse,pior e o usuario denis que alem de ser usuario top so responde com um ponto . as perguntas,como e que esse caboclo e top?mas ai cara so por causa disso vou denunciar todas essas perguntas desse mane,alias e esse outro gremio imortal ai,e outra conta sua tb Leonardo?ahahahahahahaha,o boi ola postou aqui... que preocupacao,ahahaahha se esse pivete e Americano eu sou o Antonio bandeiras de Maceio,ahahahahahha que ingles de por ca ri a ,Americano que nem sabe a propria gramatica?como isso?aahahahahhahahahah,alias value vou denunciar sua resposta tambem,quem sabe viro moderador

  • Esses caras e principalmente e principalmente esse "Denis" que responde só com "." são uns porres

    Denuncia tudo

  • Vamos denunciar e bloquear esse cara.

  • ai Xara,quando o troll pelo menos e um cara alfabetizado com respostas e perguntas conscientes vai la,mas esse ai e so um pentelho,nao da para deixar quieto,o capitao Bahia falou sobre esse outro cara tb,eu ja tinha falado,como e que o cara e top mesmo maluco?tambem vou so responder com um pontinho,viro top tambem?como coisa que isso e importante...AI DENIS to vendo que vc responde serio mesmo http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201... desde de quando isso aqui e pergunta de troll ou repetida,se liga o filo duma ronqui fussa,enche o saco la na categoria rede tv

  • Não vejo razão nenhuma paras as pessoas se auto pontuarem .

    O yahoo não é um jogo , é um site de perguntas e respostas e uma fonte de pesquisa . Não entendo! Não sei pra que se auto pontuar 0_O

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkk ó os cara pensando que eu sou TOP respondendo com . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ae rapaziada primeiro eu vou explicar o porque de eu responder com . eu não sei se vocês repararam + eu só respondo com . as perguntas que são repetitivas por exemplo > "Assistir UFC online grátis?" "Em qual site posso ver a luta (tal)?" quase todo o dia aparece esse tipo de pergunta e como elas são repetitivas e sempre tem alguém pra dar o link ou o nome de um site eu simplesmente coloco . só pra ganhar 2 pontos entendeu? Eu também respondo com . as perguntas de alguns usuários que vem na categoria só pra zuar , segundo eu não sou um usuário TOP na categoria Artes Marciais eu sou um usuário TOP na categoria Solteiros e Namorando que é uma categoria que eu frequento bastante também

  • alha meu amigo, vc acha que eu so burro?? burro eu estudo sua lingua a dois anos e ja sei todas suas girias e ja ateh peguei um pouco do sutaque? vc pença que eu sou um auto pontuador? pensa que sou uma criança? pois saiba que tenho 21 anos meu apelido eh- the little killer que quer diser o o pequeno assasino pois tenho 1,73. apelido que ganhei na Gracie Jiu-Jitsu Academy em Las Vegas,vim pro Brasil com uns amigos treinar na academia do pedro paulo peu(the best muay thai coach of the americas) sou lutador de mma proficional sou peso-pesado meu cartel eh 2-0 duas vitorias por finalisaçao minha terceira luta sera em floripa mes que vem.falarei em minha lingua agora viados,I'm an American, a black belt in jiu jitsu formed by Royce Gracie, vain Screw you, suckers, **** vain, more like 5 wins and already will be in the UFC, when I remember heavy weight champion of the little killer, not for y'all give altografos.

Sign In or Register to comment.