PC nao carregar S0 2?

Formatei o hd e coloquei o Winodws Xp (SP1) mas quando coloquei no Pc antigo nada continua a tela preta, tentei colocar aquele cd kurumin do linux o qual estou usando agora no meu pc e nada tambem.

A placa mae é on board sera que esta com defeito na parte de vídeo ?

Ja tentei varias formas troquei cabos ide treoquei fonte troquei cd rom e nada.

Só me resta colocar o windows 98 neste hd mesmo assim teria que remover ele e colocar no meu pc. pra depois repassar para o antigo

sera?

Que nao é problema da placa mae ?

JA que o So nao carrega de jeito nenhum, vou tentar o Windows 98 ja que ele é um celeron antigo e só tem 64 mb de memoria,

Dizem que se fosse problema de placa mae ele nao dava video sera ?

Comments

• Tente colocar o HD em outro computador ou leve o computador em uma assistencia técnica para reparos.

• a sua pergunta é tão confusa que dificilmente vai encontrar solução. E sabe porque ?

porq em momento algum voce consegue nos passar o erro corretamente.

vamos por partes "como dizia o esquartejador"...

1.o o seu micro velho liga e mostra a tela da bios, contagem de memoria, e vai para a tela onde supostamente deveria exibir aquele mensagem 'iniciando o windows 98...'

ou apareceria a tela preta do windows xp de carregando e talz ?

se a resposta for não, entao voce precisa levar a uma assistencia, ou se tiver uma memoria ram para testar, eu aconselho.

se a resposta for sim, então o problema pode ser durante a detecção do disco pela bios do micro velho, ou pode ser uma memoria, ou a formatação nao esta de acordo.

favor verificar a mbr do disco.

2.o poderia explicar direitinho e passo a passo o que voce tomou, quais as medidas, e problemas apresentados pelo micro velho.?

Sign In or Register to comment.