Qual o problema de um Rockeiro ser fã de Thiaguinho?

Eu sou um rockeiro bem true mesmo...sou br00talzão..ngm me supera...escuto emo black metal é mesmo assim sou super fã de Thiaguinho, tem problema nisso?

Comments

  • Epa mano esqueceu de mim eu que sou o mais br00talzão aqui mim manja dos black metal çatânico e curto Elis Regina e Chicão!

  • Eu so forrozero

  • Cara tu naum é roqueiro ***** nem uma tu é eclético isso sim só pq tu ouve um rock aki e outro ali quando vê assim nem curte rock direito

  • Qm da nome de Rockeiro S2 pro perfil? vc tem quantos neuronios? vai ali na esquina procurar um album do floyd, bjs, nao me liga

  • Não tem problema, pois quem só gosta de 1 estilo musical é abitolado. Eu gosto de vários estilos. BJS!!!

  • Não há nada de errado!

    Seja você mesmo e pronto, ninguém deve influenciar em suas decisões, elas são suas.

  • Tá vendo aquele fodasse lá no céu? Se vc quiser eu vou buscar só pra ti dar!

  • Vc ñ é rockeiro ***** nenhuma vc mesmo coloco na outra pergunta q funk é melhor pq rock é pra ***** ( rock 100% melhor) então para de encher caramba

  • hahaha pra essa sociedade de hoje é super estranho, mas cada um com seu estilo e gosto musical, eu por exemplo gosto de tudo um pouco, se você for parar pra ouvir o que as pessoas vão dizer do seu estilo e o que ouve ou deixa de ouvir você fica louco.

    Nem se importe com isso, dizem que a caveira é um dos simbolos do rock pelo fato de que ela possa ser de qualquer pessoa, branca ou preta, amarela, gay, lesbica ou hetero o que importa é que por dentro somos todos iguais, constituídos das mesmas coisas

Sign In or Register to comment.