Esta é para quem gosta de novelas:?

O que vocês estão achando da novela Vidas Opostas, da RECORD? Ela é melhor que Paraíso Tropical, da GLOBO? Quais vocês acham que serão os dois traidores do Jacson?

Comments

• Sem dúvida a novela Vidas Opostas é muito melhor que Paraíso Tropical. Eu assisto todos os dias e acho que os traidores do Jacson serão o Cicio e o pé de pato.

• Coldhear, realmente a Globo está dando mancadas.

Mas ainda é cedo para se constatar. Vamos aguardar os próximos meses e os próximos anos. ok?

O público que dá indices de audiências à Globo ainda não percebeu essa mudança.

Abcs

MARCIO LANDIN.

• Pra mim Vidas Opostas é melhor do que Paraíso Tropical com certeza...mas não sei quem é o traidor do Jacson não....

• Eu não assisto nem Vidas Opostas nem Paraíso Tropical. Mas li que os traidores serão o Pé de Pato e o Caranguejo.

• Prefiro paraíso tropical.... parei de assistir vidas opostas acho um tanto que exagerado... A violência é demais mais tem umas cenas que prefiro nem comentar...

• Não assisto Vidas opostas para poder responder-lhe adequadamente. Entretanto, não tenho dúvidas que é bem melhor que Paraíso Tropical, uma vez que as novelas globais são terrivelmente péssimas!

Beijos,

Mariana Arriaga

@}---,--

• Não assisto.

• Infelizmente não assisto para te dar uma resosta adequada. Prefiro ficar no Yahoo respostas

• Felismente so vejo "O Profeta"

Abraços

Sign In or Register to comment.