SERA QUE VOU MORRER SOCORRO!!!!!!!!!?

É O SEGUINTE, essa noite sonhei com uma mulher que ela escrevia num papel MORTE e me dava pra ler,e hoje de manha ela me ligou mas eu nao atendi, essa mesma mulher eu comprei umas coisas a ela, so que eu nao paguei tudo porq ela me vendeu um produto estragado, entao fiquei devendo 150,00 e nao quiz pagar,,mudei deestado e fiquei devendo esse dinheiro q nao vou pagar por um produto estragado, so q ela quer receber de qualqer jeito e fica me ligando, e ja faz um ano, e ela falou q tem juros e q faltava 300,00 e talz

...

e sem falar tambem q morei em uma casa dela e ela tem xerox dos meus ddocumentos e tal, so que ela é sacoleira e nao tem firma aberta... tenho medo de eela me colocar na justiça, mas eu posso colocaR ELA TBM PELO PROODUTO ESTARGADO, mas sei la... tenho muito medo dissso...

o q sera q esse sonho quer dizer.....

Comments

  • Se o produto estava estragado, você tinha que devolver o produto estragado a ela - até comprovar e ela avaliar e até consumir na sua frente, caso duvide do fato. Precisa ter em mente também que o produto pode ter sido vendido em bom estado e ter sido usado inadequadamente ou mal acondicionado por você. Por exemplo, há produtos, inclusive maquiagem, perfume, alimentos industrializados, remédios... que não podem ser guardados em locais, quentes, úmidos, nem expostos ao sol. Assim, banheiro é um péssimo lugar de guardar essas coisas.

    Precisa entender também que produtos de beleza não podem ser usados com as mãos, pois a mão tem bactéria e estraga. Se colocou o dedão no pote de creme e o creme estragou depois, a culpa é sua. Para isso vem uma pá. Se o produtos estava dentro da validade e estava estragado, tem que levar à comerciante e provar e acordarem: ou um produto novo em bom estado ou o dinheiro de volta (no caso, se não pagou, não pagar). Isso é feito em qualquer estabelecimento comercial formal que você compre a vista ou a prazo, caso apresente a nota fiscal.

    Se o produto estava estragado, você não devolveu, ela não é obrigada a acreditar em você. Lamento, mas não tem como provar e tem que pagar o que deve a ele, obviamente que os R$ 150,00 e com reajuste pela inflação do período. É assim que pessoas honestas, descentes e de caráter agem. Ela não tem como acionar você judicialmente, pois não tem nenhum documento assinado por você, assumindo a dívida.

    Vocês está tendo esses pesadelos porque bem sabe o quanto está errada. Faça o certo que parará de sonhar e terá paz de espírito.

  • Sugiro caso você tenha o dinheiro pagá-la.

    Nosso sossego não preço.

    Deitar e dormir tranquila.

    Se não tiver tudo, parcele.

    Você falou em botar na justiça.

    A lei é engraçada, pois quando compramos algo e depois começa a dar defeito, isso não é motivo para o não pagamento. Voce tem que pagar para depois brigar.

    A paz de espírito não tem preço.

  • A melhor solução se for possível, é o dialogo, converse com ela, proponha um acordo.

    Bjo

  • acho que ddeve conversar com ela que o produto está estragado e devolver.

    não é justo pagar por uma coisa que não vale nada.

    um fato é que ela tá errada ao vender coisas sem registro e isso é caso de polícia, sabia ?

    se for coisas do paraguay, pior.

    não tem essa coisa de juro...isso não existe, vc não assinou nenhum contrato e mesmo se assinasse, o juro não era estratosférico.

    diga a ela que resolverá esta pendência no procon, ok?

    diga a ela tbm que páre de ligar ou vc dá queixa na polícia federal que ela anda vendendo contrabando, certo ?

  • Olha, Doidinha da enchente, o que está escrito no tal papel do sonho é simplesmente o desejo de que essa credora morra e te deixe em paz. Não que você deseje matá-la literalmente, mas bem que gostaria que a mesma sumisse de tua vida, pois a mesma trata-se de uma pessoa não grata. Se a credora em questão não sumir, faz um acordo com a mesma e pague a sua dívida, uma vez que você terminou assumindo aquele ônus a partir do momento em que não tomou as medidas legais para ter o seu produto válido ou mesmo acionar os caminhos da Justiça. Boa sorte e fica bem.

    www.eubem.com

  • Você está se sentindo culpada pelo não pagamento,talvez vc nem tenha consciência disso,mas no sub consciênte,livre-se logo dessa culpa pagando o que deve,mesmo que seja parcelado,não vale à pena o transtorno da inquietação,é gratificante ter-mos nossa consciência tranquila.

  • Relaxa, não é nada disso!

    Esse tipo de questão é sempre bom jogar limpo, se o produto estava estragado você devia ter devolvido para ela, o que não justifica é vc não pagar e depois dizer que estava estragado. Como vai provar? Ela não vai te processar, mas cria um mal estar, pois, vc está se passando por caloteira e por causa de R$ 150,00.

  • As vezes, lá no seu sub-consciente, você sente culpa por não ter pagado a ela e sonhou isso. Ligue para ela, resolva isso e, se ela ainda fazer questão de receber esse tal dinheiro, pague e acabe com essa história.

  • não tem nada a ver, deve ser pq voce fica pensando MUUUUUITO nisso que até sonhou, fica tranquila.

    beijos

Sign In or Register to comment.