alguém pode me ajudar a expressar o que eu relmente estou achando?

um garoto gostava de mim, foi morar longe de mim, e como ele disse que estava com dificuldade, me propus a fazer a viagem

só que agora me parece que ele tá achando que eu to desesperada para ver ele, então mando msg e ele apenas responde, não fala mais nada.

eu não fico enchendo o saco, mando uma msgm a cada tres dias ou mais. qual é a dele?

Update:

então, é o que vou fazer, obrigado pelos conselhos, se ele não quer, vai ter quem quer, rs...

Comments

• Imponha a sua atitude primeiro ,não de confiança,deixe ele para catar coquinho mesmo !!!

• Isso, manda ele catar coquinhos...

• ah pelo q vi tu ta a fim dele...mas acho q ele nao ta a fim de você, sei la, meu ponto d vista ..

e meu conselho é q vc : nao trate com prioridade quem te trata como opçao ! ;*

espero ter-lhe ajudado

boa sorte ^^

• nao manda mais nada para ele, espera ele procurar vc. E se isso nao acontecer é pq ele nao gosta de vc. Ai menina é hora de seguir em frente e partir para outra.

• Olha, eu com certeza posso te responder essa pergunta..kkkkkkkk

foi a mesma situação que a minha , provavelmente depois de ele ter feito esta viagem ele deve ter encontrado uma pessoa interessante por la..

ou ele se mudou pra livrar de voce..kkkkk

ou ele achou que nao valeria a pena continuar com vc..por causa da distancia

• ELE TÁ SE AXANDO!

HOMEM NÃO GOSTA DE MULHER Q FICA EM CIMA DO LANCE!

MANDA ELE PASTAR Q AÍ ELE VAI CORRER ATRÁS!

• normal

isso acontece

as pessoas fikam mto seguras, e começam a dar menos valor

mas se ele ainda ker te ver

eh pq gosta

Sign In or Register to comment.