afinal horario de verão é bom?

a aula acaba mais rapido mesmo como dizem? ahuauh

Comments

• Pra mim péssimo, meu relógio biológico nunca se adaptou a esse horário, pois durmo tarde, vou com sono pro trabalho. Horário inventado pelos alemães, quem pos em pratica no Brasil è um GFDP.

• Aqui onde eu moro não tem horário de verão... mais já teve a uns anos atrás e é pessimo na minha opinião, vc acorda e vai dormir uma hora mais cedo...

Tipo, vc tem q acordar digamos: 6 da manhã por exemplo, na verdade vc vai tá acordando 5 horas da manhã, o céu ainda tá todo escuro..

Já na hora de dormir, vc vai dormir 1 hora mais cedo, por exemplo: vc tem costume de dormir 22 horas, é só um exemplo... Na Verdade, vc vai tá dormindo 21:00.

As 18:30, 19:00 o céu ainda tá bem Claro...

Horário de Verão é Horrivel, ainda bem q aqui não tem mais e espero q não volte a ter!

• nos saímos 1 hora antes mas também entramos uma hora antes na escola e não gosto desse horário

fica muito mais tempo claro sendo que prefiro 7 da noite já estar tudo escuro

• A aula acaba 1 hora antes mais tambem comessa 1 hora antes :(

eu detesto pq eu gosto de escuro e quando é 7 horas da noite ainda é claro.

• E bom pra uns e ruim para outros , por exemplo eu tenho que acordar muito mais cedo pra ir pra escola, e dormir tb ... :/

Sign In or Register to comment.