Que bicho de estimação tem?Que nome deu?

Tenho duas calopsitas que tinha colocado o nome de Chiquinho e Kiko, mas depois de dois anos, não é que começaram a botar ovo?rsrsr

Descobrimos que eram Chica e Kika rsrsr

E tenho uma cachorrinha invocada que se chama Leleca...muito bravinha...mas muito linda..

Comments

  • Tenho uma calopsyta também e tive o mesmo problema que vc. Foi até engraçado... nós chamávamos de tuinho e de repente botou 16 ovos... daí então passamos a chama la de tuinha, pq ela não aceitava outro nome...rsrsrsrs

    tenho também uma pitbull que se chama tuty que muito fofa e um canarinho que se chama tito.

    Fui eu que escolhi o nome de todos. Adoro Animais de estimação. Deu para perceber né.

  • áaH, eu tenho um passarinho [canário], que se chama bob, e uma passarinha [também canária], que se chama bilikinha.. rsrsrs.. o bob é amarelinho, e abilikinha, é meia marrom, com preto e branco

  • Tenho um periquito jandaia chamado Luigy^^

    eu ja tive uma calopsita ki se chamava Willy!

  • o nome do meu cachorro hew marron!

  • Tenhu uma calopsita e seu nome eh Justin...Sempre dei nome de cantores pop para os meus animais....tinha um gato chamado Bono...

  • que saudade dri f

    primeiro vai um beijinho para leleca

    eu tenho um passarinho o nome de e antunes canta muito

    um final de semana muito iluminado para essa linda familia bjk;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  • tenho 2 filas a July e o Kinho e uma weimaraner Penélope Charmosa, e tenho vários canarinhos e um trinca ferro, mas eles não tem nome.

  • Eu tenho um canário chamado bird e uma cadela poddle chamada Mel...

    Eu tinha uma canário que já morreu chamada birdina, só que depois um cara q entendia d bicho falou q ñ era fêmea e sim macho e já tava velho...

  • Eu tenho uma cadelinha linda e gordinha, é da raça Teckel, tipo salsichinha, sabe????

    Seu nome é Lilly!!!

    Tinha um vira-lata que amava demais, ele morreu e até hoje sinto sua falta, seu nome era Bonny!!!

    Abraços.

Sign In or Register to comment.