COMO FAZER MEU MARIDO SENTIR CIÚMES DE MIM? SOU BONITA,MAS ELE SE SENTE MUITO SEGURO ...?
pelo fato de eu ter filhos pequenos e cuidar somente da casa, ele nem liga pra mim,me trata como um objeto ele fica bonzinho so na hora H e no outro dia acaba ternura, ate o dia em que ele queira de novo... quero fazer ele se sentir desprezado e me enxewergar e valorizar o que faço?
Comments
Amiga, tente procurar outras ocupações q ñ sejam apenas cuidar da casa e dos filhos.
E marque compromissos com as amigas e deixe os filhos com ele.
Acho q ele está com excesso de atenção, por isso te trata assim, e mais, na hora H diz q ñ está afim, faça isso pelo menos umas duas vezes q vc irá coloca-lo para pensar sobre o relacionamento de vocês.
Boa sorte querida!
bjussss
Fernanda boa tarde!!! provavelmente você da muita atenção pra ele.
faz o seguinte arruma um trabalho para você ser independente,começa a andar sempre arrumada e falar não para ele quando não for da sua vontade.
ta faltando sensualidade da sua parte é por isso que ele não tem ciumes de você.
pode confiar minha esposa fez isso comigo e deu certo.
A pior coisa que tem é o marido chegar do serviço e ver a mulher desarrumada, faça uma surpresa pra ele, fica toda bonita esperando ele, é batata, vai por mim....
Não provoque ciúme. /isso não é bom. Apenas aja naturalmente, se valorize, se arrume, tenha interesse em trabalhar, embora as crianças sejam pequenas...
Se tiver outros homens de olho em você.. ele vai valoriza-lá