Bloquear acesso ao yahoo?

Como faço para bloquear o acesso ao yahoo brasil?.

Tenho uma filha com 6 anos de idade e não quero que ela desaprenda o português, afina ela, apenas com um ano de escolaridade já escreve melhor que a maioria dos brasileiros. NÉ

Comments

  • Poderá aumentar os cookies de seu computador em ferramentas, configurações de privacidade, nesse respeito, vc também poderá restringir o site no campo site restritos.

  • Olha meu conselho é que vc incentive sua filha com leituras, dando-lhes livros de histórias.

  • É só você bloquear na barra de ferramentas

    1) Ferramentas

    2) Opções da Internet

    3) Segurança

    4) Ícone "SITES RESTRITOS" (clique nele)

    5) embaixo clique em SITES

    6) Adicionar estes SITES , um por um

  • Realmente! Quando escrevemos aqui algumas verdades, alguém faz com que nos desaparecemos do mapa. Falo do nosso nik aqui e do nosso e-mail. Já aconteceu comigo.

    Minha opinião é que você tenha controle sobre sua filha. Escolha os programas que ela pode freqüentar e os sites que ela pode acessar. No seu computador, você pode configurar tudo isso. Desta forma, quando ela tentar entrar em algum site bloqueado por você, este não abrirá.

    Abraços meus.

  • Não sei, mas, quando eu preguntei: "qual a chance de um senador... em Campos dos Goytacazes... ele e mais dois... poderem estar envolvidos em coisa errada... no Vip's Center Shopping entre 11h e 11:30, entre março e abril, no dia 20... regstrado pela câmera do shopping no andar de cima, na saída da escada rolante... um disse "tem muita gente aqui, senador", quando só um passou...", depois disso, descobri que a minha ID do Yahoo! ficou inacessível por algum motivo.

    Alguém que fez isso comigo, antes, sabe como te ajudar.

  • Meus Parabéns por ser Pai cuidadoso. Realmente , isto aqui é uma vergonha. O pior é que não admitem que se corrija, mesmo quando o fazemos com educação.

Sign In or Register to comment.