Pq a velocidade do meu Speedy é de 100 Mbps, mas ele nunca chega a essa velocidade???
O milagre da velocidade! A velocida de é de 100 Megabytes por cs, mas NUNCA chegou a isso! Alguem me explica?
•Valendo 10 pooontos!
O milagre da velocidade! A velocida de é de 100 Megabytes por cs, mas NUNCA chegou a isso! Alguem me explica?
•Valendo 10 pooontos!
Comments
Sei lá.
é pra telefônica arrancar mais do seu dinheiro seu besta!!!
click neste link que voce saberá qual a velocidade do seu Speedy . O link é este: www.cdmil.com.br/test/
Nunca chegou e nunca vai chegar.
Não existe speedy de 100 Megabits... se não me engano essa velocidade é referente a conexão do modem com sua placa de rede. Não tem como seu sistema operacional descobrir o plano de internet banda larga que vc assinou. Ele apenas detecta seu tipo de conexão que no seu caso é pppoe - que exige nome de usuário e senha para autenticar.
100 Mbps apenas para velocidade da sua rede interna, sem relação com a velocidade de sua conexão banda larga contratada...
Deve ser problema com a própria speedy!
liga la no atendimento ao consumidor!
Q eles irao resolver seu problema =]
A brasiltelecom falou que é porque quando tem outras máquinas usando ou muitas páginas abertas diminui o kbps oiu Mbps sei lá.
Então ninguém vai ter os 10 pontos (mas se for pra votação pior ainda, aà que a mutreta rol.a).
Só se eles viessem explicar pra você.
Nenhuma empresa cumpre a velocidade, tanto é que antigamente você contratava X velocidade, com certeza foram muito processados, aà mudaram o contrato para "até" tal velocidade, espertinhos, não????? Se te derem velocidade compatÃvel com modem 56k está tudo certo, pois é "até"...
Observação: você errou nessa velocidade aÃ.
Olá...
Certamente você está falando da velocidade da sua conexão entre a sua placa de rede e o seu modem ADSL. Até aonde sei ainda não existe velocidade maior do que 1MB pelo menos aqui na minha cidade. Em outros lugares sei que existe maiores velocidades, mas 100MB ainda não! Se não me engano o link da minha escola é 10MB(uma escola com trocentos alunos...), pois eles tem servidor próprio coisa e tal... Com certeza, não existe ainda 100MB e se tiver acredito eu que não liberado pra usuário comum. Afinal sabemos que nossa internet poderia ser muiiiiiito mais rápida se a Brasil Telecom (no meu caso) não limitasse a conexão.
Bom... A velocidade que você realmente tem, eu acho que você consegue ver apenas se você estiver conectando seu modem ao computador por cabo USB ou entrando na janela de configuração do modem. No meu caso está assim:
Status ATU-C Taxa de transmissÃo atual
Para cima 416000 (bits/s)
ATU-R Taxa de transmissÃo atual
Para cima 224000
Resumidamente: A velocidade que você vê (no seu caso) é a velocidade da rede interna.
causas prováveis:
1-) linha de telefone velha.
2-) você precisa de uma boa placa de vÃdeo assim os gráficos das páginas html ficarão mais rápidos
Quando eu lembrar mais causas te falo.
Entre neste site:http://www.abeltronica.com/ Clica no relógio e verás sua real velocidade. Não adianta passar a flexinha do mouse no Ãcone do Speedy. Sempre vai dar 100Mbps.