Me ajudem aqui!! Estou desesperada?
Entrei na faculdade com 17 anos .. escolhi o curso pq na epoca achava lindo as pessoas vestidas de branco, trabalhando em clinicas e hospitais ..
Hj tenho 25 anos, ja sou formada, tenho consultorio, graças a Deus lotado de paciente .. ganho ate que muito bem .. Mais nao consigo gostar do que faço, não me vejo fazendo isso a vida inteira ..
Meus pais ralaram muito para pagar minha faculdade que era muito cara ..
Hj me sinto triste porem não tenho coragem de falar para eles que tenho vontade de fazer outra faculdade em uma area totalmente diferente ..
AMOOOO a parte financeira, calculos .. matematica .. a area administrativa .. amo amo amo amo ..
Sempre toco no assunto com meu namorado sobre isso, claro que sem parecer minha insatisfação .. aó falo que tenho vontade de fazer outra graduação .. Ele diz que sou chapada, que minha epoca passou, que agora tenho que pensar em pos graduação .. especialização .. colocar pessoas para trabalhar pra mim, e manter minha clinica que ja é de sucesso ..
Fico pensando se nen meu namorado que nao gastou nadinha comigo aceita, sera se meus pais que tanto gastaram comigo vai aceitar?? Claro que eu mesma pagaria minha outra graduação .. e teria que ser a distancia pq teria que continuar trabalhando ..
Muito triste o que vcs acham disso tudo .. por favor me ajudem
Comments
Realmente é uma situação delicada..
Mas você pode começar a cursar Adm, Finanças e falar para eles que você está fazendo para administrar sua empresa, pois ter um consultório também precisa de uma boa administração.
E vai que você começa e vê que não era isso que queria e realmente gosta de odonto? As vezes é só uma fase de desmotivação que vai passar.
Como você gosta de Contas e da parte financeira, lhe aconselho a fazer um curso simples de Administração e ali, estarás em condições de Fazer Mestrado em Administração Hospitalar, com isso penso que estarás em melhores condições de gerir a tua clinica. Espero lhe ter ajudado.