Como faço pra esqueçer de uma pessoa!!!!!!!!!????
uma pessoa ai na minha vida infeliz nao sai da minha cabeça e eu nao quero lembrar dessa tal pessoa sempre que eu lembro dessa pessoa eu fico com vontade de me matar! se jogar do predio! como eu faço pra esqueçer essa pessoa sabe apagar da minha mente! nao apagar, mas sim, sabe...nao ficar com vontade de morrer sempre que lembrar dela
Comments
toda vez que lembrares dela tente desviar sua atenção para outra coisa, coloque na sua cabeça que precisa esque-la, repita isso toda vez que lembre...ou mesmo pense até que ela não existe pelo menos por algum tempo.já passei por isso, consigo me recuperar assim..
espero ter ajudado..bjoo
Pense que vc é capaz de viver perfeitamente sem essa pessoa. Da mesma forma que era feliz antes sem ela, pode ser feliz agora. Lembre sim dos momentos bons que passaram juntos, pois foram tempos que te fizeram feliz e desses, nunca devemos nos arrepender, mas se acabou, acabou, fazer o que né? Na vida pessoas vão e vem, assim como tudo mais, e a gente precisa aprender a hora de deixar essas coisas pra trás e seguir com a vida. Ainda terão tantas outras boas que virão. Se ficarmos presos ao passado, não veremos e deixaremos passar o que o presente e futuro nos oferecem de bom.
Isso só vai depender de você..'
PONHA A FILA PRA ANDAR
ARRUME OUTRA PARA SUBSTITUI-LA..OU UM ROB, ASSIM VOCÊ VAI OCUPAR SUA MENTE E NÃO VAI LEMBRAR DELA, ATÉ ESQUECER COMPLETAMENTE!!