Me ajudem pois ja não sei mais como agir...?

gente eh o seguinte, ja errei muito, eu era muito paranoica, possessiva, ou seja acabei me tornando muito chata e com isso quase destrui meu casamento... mas conversamos e resolvi mudar pois amo meu marido e ele tambem me deu uma segunda chance... mas não sei oq acontece por mais que eu agrade ele, ele age como se eu não existisse, e 2 vezes quando a gente brigou ele disse q nao aguentava mais e que nao me amava mais, mas mesmo assim nao foi embora, nao entendo o pq se nao me ama nao tem motivos para nao ter ido pois nem filhos temos.... depois disso mudei muito e hoje sou outra pessoa nao brigo mais com ele, sou super carinhosa e faço de tudo para ele, mas ele age como se isso nao fosse nada pra ele, como se tanto faz como tanto fez, e eu nao sei mais o que fazer, pois amo ele e nao queria me separar mas nao sei mais oq fazer... eu so queria carinho e atenção, e queria que ele me valorizasse mais pois nao eh qualquer mulher que faria tudo que faço por ele...oq eu faço pra ele se tocar que esta me perdendo? ele eh muito cabeça dura e nao tem conversa com ele... ja tentei conversar e ele fica todo nervosinho... oq eu faço, quero chamar a atenção dele... queria que ele tivesse medo de me perder, mas parece qe simplesmente nao se importa.... oq eu faço???

ele eh do signo de touro

Comments

  • Fike bonita e sexy tds os dias ate para lavar a louça. E não corra mais atras dele. Diga para ele eu te amo ,mais me amo primeiro e só. Se torne interessante e faça jogo duro, homem gosta de ter medo e vc passa muita segurança para ele

  • Mostre pra ele que vc é independente e pode ser feliz com ou sem ele. Não fique correndo atrás nem nada, viva sua vida por vc e não por ele. Tente conversar com ele mais uma vez e ver o que ele quer do relacionamento. Tente mesmo viu? Se não adiantar, chame um amigo pra forçar uma barra com vc, um amigo mais carinhoso na frente do seu marido. Se puder, tenha uma 'amizade' dessas com mais de um, ele vai ver que vc é desejada e que precisa cuidar pra não te perder. Ou tente ficar mais fria com ele, se ele te amar relamente, vai sentir sua falta e correr atrás.

    Se nada disso der certo, eu te diria pra se amar em primeiro lugar e ele vem depois. Portanto, se estiver infeliz não pense nele, pense em vc e termine esse relacionamento e vá procurar alguém que te faça feliz, que te ame e que te dê a atenção que vc quer. Sei que às vezes é difícil, mas como dizem, parados vão vamos a lugar nenhum. E imagina se parados num lugar que não nos faz bem? Tenha sempre na sua cabeça que vc merece o melhor.

  • Olá,não fique se preocupando,as vezes pensamos uma coisa e não é.Bom se ele ainda está com você,é por que no fundo do coração dele,ainda gosta de você,pode ficar tranquila,se não gostasse mais,pediria o divórcio.No seu caso,parabéns,você conseguiu mudar cedo do que tarde e isso é muito bom,só não fique correndo muito atrás exageradamente,que isso possa prejudicar o seu casamento,faça as coisas com calma.Vai dar tudo certo.

    Um grande abraço e boa sorte.

  • aja com naturalidade não fica em cima tanto dele, deixe ele pensar que vc não nem ai, para ver a reação dele. olha acho que tem alguem , e nãqo tem corwgem de contar para vc. pois sabe com vc é. mas tente reconquista-lo. prove td ao contrario do ele pensa.

  • finja que nao liga mais pra ele,deiche de fazer tudo isso que faz pra ver se ele sentira falta dos carinhos seus...

    se vista melhor,se perfume pra ver se ele sentira ciumes...

  • simples, se vc mudou tanto assim como vc diz, tente conversar de novo, num momento bom.

    espero que essa sua mudança nao tenha apenas 1 semana de idade.

    enfim, se vc mesmo fazendo as coisas pra ele, estando gata qdo ele chega em casa, pronta pro sexo e ele nao quisr conversar, deixe dicas de que ele pode mesmo se tornar um touro e nao pela braveza, se e que me entnde.

    se ele nao quer, lembre a ele que tem um monte na rua que quer.

  • Homem não gosta de mulher q corre atrás, ele s

    gostam de correr...pelo q vc diz parece q vc morre

    por ele, e sinceramente acho q homem nenhum

    gosta disso, eles gostam de uma companheira,

    uma mulher forte e independente q não tem medo

    de dar suas opiniões e acima de tudo se mantem

    linda e feminina...pense em vc antes de tudo, se

    ame mais do q ele...ele vai sentir falta concerteza

Sign In or Register to comment.