to péssimo o que eu devo fazer?

eu to bastante triste eu vivo um inferno em casa e eu tenho certeza que as pessoas não querem ser minhas amigas eu acho que elas falam comigo por pena..e daqui a pouco eu vou pro colégio e toda vez que eu fui pro colégio desse jeito eu faço alguma besteira..a coordenadora estar até de olho em mim se eu fizer alguma coisa ela me expulsa do colégio o que eu faço?..eu estava pensando em desabafar com um professor meu ele é bem legal e ele sabe um pouco do que eu to passando será que é uma boa ideia?..to quase chorando..o prblema é que a minha mãe me humilha grita comigo me xinga me faz raiva e etc..e não atianda conversar com ela a cordenadora ja fez isso

Comments

• Se sua mãe te xinga muito é até bom que tenha que ir na escola, assim você se distrai um pouco e faz outra coisa. Agora quanto suas amigas, concerteza deve ter alguma que goste de você mesmo, pode ser que não todas gostem de verdade mas sempre tem uma que é mais amiga sua(a não ser que você seja muito chata ou fique brigando o tempo inteiro).

• Bom, pelo jeito você não faz nada para merecer isso. Sua mãe grita de graça e à toa sem motivo nenhum? Você não contribui em nada para todos esses problemas, não grita tambem, não desacata? Se é assim você sendo menor pode procurar os seus direitos. Até prestar queixa na delegacia por maus tratos você pode fazer. Afinal, é melhor expor logo tudo isso e tentar achar um bom caminho.

• Fale com o seu professor, ele pode dar-lhe conselhos para te ajudar :)

E fica forte, tá?

• um relacionamento , umas festinha , sexo .

poderia ajudar

:)

saia as vezes de casa

;*

• Fala com o seu professor isso vai te ajudar bastante!

Bjoss

Sign In or Register to comment.