O que você está a achando do jogo The Sims 3 já lançado para PC?
Bom The Sims 3 comparado com a versão 2 surpreendeu mesmo pela sua interatividade completa com todo o ambiente da cidade etc...
A rotina é a "mesma" só que com mais requinte para você viver como um ser real, pela cidade sims...
Os detalhes são bons, e está melhorando mais e mais....
Agora os segredos, dicas, etc estão sendo desvendados...
Bom oque você está achando jogador sims? *-*
At+
Comments
Não gosto de jogos deste tipo.
Uma excelente semana pra você ®
Baixei na quarta feira. é só desligar o modem pra eles n saberem que vc esta usando antes de ter lancado (vai lancar 5 de junho).
o meu personagem ja conseguiu desejo duradouro de ser compositor de filmes de sucesso mas so casou quando estava idoso, e nao pode ter filho, adotou. então nao passou as caracteristicas geneticas. eh **** jogar sem truques
Eu sou fan de The sims 3 , vai lançar dia 2 de junho , ta perto .. mas eu já comprei o jogo e so vai chegar dia 5 de junho , mas o jogo está sem comentários , o que mais me impressionou foi a vizinhança livre sem emendas , realmente o jogo esta INCRÃVEL . não vejo a hora de lançar logo !!
oii eu tenho o the sims 3 mas nao estalei ainda amanha quando vou estalar te essplico se é legal mas ainda nao sei como mas pellos videos e imagens o the sims parace muito legal sem duvidas
eu num vejo a ora de ter ele em casa além dos gráficos melhorados está mais legal se pode atravessar até a rua, mas tem que ter cuidado se ñ ele te atropela, eu assistii um video que o cara foi atropelado fez um maior movimento, eu também vii a convenção é muito louco
ai manda o link dele que eu quero
brigado
eu não tenho esse mas deve ser legal
o the sims 2 ja éra legal imagina esse
com todos esses graficos melhorados
Eu quero esse the sims.
Parece ser mutio bom não testei ainda.
eu num tenu esse the sims
passa ai pah mim ele
^^
ele nem lanço ainda com vou saber?