O que você está a achando do jogo The Sims 3 já lançado para PC?

Bom The Sims 3 comparado com a versão 2 surpreendeu mesmo pela sua interatividade completa com todo o ambiente da cidade etc...

A rotina é a "mesma" só que com mais requinte para você viver como um ser real, pela cidade sims...

Os detalhes são bons, e está melhorando mais e mais....

Agora os segredos, dicas, etc estão sendo desvendados...

Bom oque você está achando jogador sims? *-*

At+ =)

Comments

  • Não gosto de jogos deste tipo.

    Uma excelente semana pra você ®

  • Baixei na quarta feira. é só desligar o modem pra eles n saberem que vc esta usando antes de ter lancado (vai lancar 5 de junho).

    o meu personagem ja conseguiu desejo duradouro de ser compositor de filmes de sucesso mas so casou quando estava idoso, e nao pode ter filho, adotou. então nao passou as caracteristicas geneticas. eh **** jogar sem truques

  • Eu sou fan de The sims 3 , vai lançar dia 2 de junho , ta perto .. mas eu já comprei o jogo e so vai chegar dia 5 de junho , mas o jogo está sem comentários , o que mais me impressionou foi a vizinhança livre sem emendas , realmente o jogo esta INCRÍVEL . não vejo a hora de lançar logo !!

  • oii eu tenho o the sims 3 mas nao estalei ainda amanha quando vou estalar te essplico se é legal mas ainda nao sei como mas pellos videos e imagens o the sims parace muito legal sem duvidas

  • eu num vejo a ora de ter ele em casa além dos gráficos melhorados está mais legal se pode atravessar até a rua, mas tem que ter cuidado se ñ ele te atropela, eu assistii um video que o cara foi atropelado fez um maior movimento, eu também vii a convenção é muito louco

    ai manda o link dele que eu quero

    brigado

  • eu não tenho esse mas deve ser legal

    o the sims 2 ja éra legal imagina esse

    com todos esses graficos melhorados

  • Eu quero esse the sims.

  • Parece ser mutio bom não testei ainda.

  • eu num tenu esse the sims

    passa ai pah mim ele

    ^^

  • ele nem lanço ainda com vou saber?

Sign In or Register to comment.