Eu perguntei para a filha da cordenadora da minha escola se ela quer ficar comigo?

eu perguntei e ela disse não por burrada q eu disse "vc fica comigo e tenta alguma coisa ou acaba nossa amisade" e por isso ela disse não e agora oq eu fasso estou deseperado e gosto muito dela de verdade!!!

Obrigado

Comments

• Tente se desculpar, fale q vc estava nervoso e nao conseguia falar direito e que foi da boca pra fora, tenta levar um chocolate pra ela :p

OOOOOOOOBS, n tente denovo no mesmo dia, espere uma semana pra vcs se tornarem amigos de novo e pergunte assim: Eu adoro ter vc como amiga, mais a gent podia ser um pouco mais vc n acha ?

• Ninguem gosta de ser encurralado. Pede desculpas e ve no que vai dar sem pressionar

• diga a ela tudo o que sente por ela, os sentimentos, e tudo mais. Mas se mesmo assim ela não quiser ficar contigo, então você deve falar com a mãe dela (preste atenção se ela não é brava) e diga o que esta sentindo em relação da filha dela, os objetivos, as vontades, tudo o que se passa em seu coraçãozinho adolescente, mas se ela não quiser saber de você procure saber o real motivo disso. talvez ela esteja interessada em outro rapaz, ou não quer assumir riscos como de ficar grávida.

saiba também que você poderá ama-la mesmo que ela não te queira e não seja vingativo, pois isso só fará ela ter medo de você.

não seja psicotico, neurótico e todos os outros óticos. Respeite, que ela vai te admirar por essa qualidade.

• melhor vc ter ela como amigo do que nao ter ela de jeito nenhum.

Sign In or Register to comment.