to ficando com medo de deus.. oque faço?
to ficando com medo do deus das religioes que tudo condena eu achava que deus n condenava ng ele perdoava a todos ele so condena quem, n quer seu perdão estou com medo do deus que o pastor fala que mata os homossexuais e querem ver eles mortos que deus ja queimou todos morro de medo por isso to desesperada para me livrar desse homossexualismo estou com medo de deus me queimar me matar seila.. esse deus dos pastores são mt mal pessoas do mal se dando bem e do bem se dando mal deus me perdoa mais eu n amo esse deus da religião
Comments
Esse deus da religião tem nome: ÓDIO, DOMINAÇÃO, PODER, SUBMISSÃO !!!
Você quer realmente encontrar a paz, encontrar um outro significado para divindade, então afaste-se de todas as religiões, afasta-se do CÂNCER maior do mundo: a religião!!!
Essas pessoas querem a todo custo converter todos á sua religião, e inventam essa imagem de um deus interesseiro, destruidor... Isso não existe! Sinceramente tem igrejas que eu entro que me dá nos nervos, é um absurdo como os homens de paletó condenam as pessoas e põe o nome de Deus no meio. Velho, o meu Deus não é isso aà não, não somos perfeito, nunca seremos, e Ele nos ama incondicionalmente, o Deus que eu sirvo, nos abraça do jeito que estamos, sujos, imundos, pecadores...meu, Jesus quando andava aqui na terra, sentava no chão pra pregar pras prostitutas, cobradores de impostos, Ele veio pra mostrar o que é o amor e ainda assim essas pessoas nunca aprendem! O meu Deus, ama você sim, Ele te ama tanto que não se importa de teus pecados, tudo que Ele quer é que você o ame também, e Ele é poderoso pra te perdoar, cuidar de ti mesmo qndo não merecer, se for pra mudar alguma coisa em você quem vai impor é só Deus.
Desculpa pelo texto tão grande rs, mas espero de coração que você mude essa ideia, não confunda Deus com as pessoas, nós sim somos ruins, erramos, enfim, mas Ele é perfeito, te ama muito. Tenho certeza que Ele está a todo tempo tentando chamar tua atenção, falar com você, tudo que Deus deseja é que nos aproximamos dele, não existe Amor mais perfeito!
ESpero ter ajudado
Leia o evangelho ESPIRITA,e deixara de sentir esse pavor que os pastores poe nos fiéis.
Deus é amor..só nos da condiçoes para viver e aprender,com nossos erros e acertos.
Veja bem,,nao to dizendo pra vc ir pra terreiro de umbanda,fazer macumba ou coisa do tipo,porq esse tipo de espiritismo,é outra historia.
Peço que leia apenas,pois é uma doutrina linda,e nos faz entender o sentido da nossa vida aqui.
Bjos.
Bem vindo ao mundo! â¥
Deus perdoa todos mais
nao que dizer q e para vc continua
persistindo nos mesmos erros.
Deus Te Ama e nunca te fara mal.
nao precisa ficar com medo Deus ama todos nós
"Por que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que quem nele crer nao pereça mas tenha vida eterna" João 3, 16