Tenho razão de ficar ofendido?

Eu vi uma resposta de uma pessoa , fiquei muito ofendido, ela chamou o povo gaúcho de povo mediócre, generalizou todos, eu fiquei muito ofendido, pois me chamou de mediócre, pois existe uma minoria, que queria separar o RS do Brasil, acho isso idiotice, mas nem todos pensam dessa forma, eu por exemplo, seria contra. Fiquei muito ofendido.

Não sei quem respondeu isso pois eu vi em uma pergunta em votação

Essa: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Comments

  • Tem sim amigo.. Eu passo por isso também...

    Vire e mexe engraçadinho começa a generalizar, dizendo que todo carioca é ladrão, bandido, funkeiro e por ai vai...

    Uma vez, li a resposta de um usuário famosinho aqui na categoria, lá no ask dizendo que todos os cariocas são favelados e chamando o lugar onde moro de lugar de bandidos, traficantes...

    Eu fiz uma pesquisa rápida e mostrei as atrocidades que ocorrem no estado dele. O estado desse usuário tem estupros, mortes, até coisas piores das que ocorrem no Rio de Janeiro.. Sabe qual é a diferença?

    RJ expõe a merd­­a que é.. Estados como o dele.. Escondem em baixo do tapete.

    TODO LUGAR TEM VIOLÊNCIA.. RJ, SÃO PAULO, MINAIS, RIO GRANDE DO SUL, JAPÃO, CHINA... Todo LUGAR.. Não adianta achar que o estado que mora é perfeito porque não é...

    Estou bem ciente do lugar onde moro.. Sei que aqui é perigoso, eu sei.. Mais fiquei ofendido da forma que esse acéfalo falou..

    Quando mandei o link contendo as atrocidades pelo ask dele.. Ele nem respondeu a pergunta.. Enfim.

    Faz que nem eu.. Ignora... São pessoas que não merecem nosso sofrimento ou opinião.. Nunca vão mudar... São eternos ignorantes...

    Abraço!

  • Esse preconceito é típico de quem não tem noção das diversidades brasileiras. Vc tem razão em ter ficado ofendido. Sabe, um dia eu estava olhando o rio Negro e uma senhora idosa se aproximou. Conversa vai, conversa vem, ela disse que era de Fortaleza, mas que viveu toda a vida dela aqui em Manaus. Ela pensava que eu não era daqui e começou a "cortar" o povo que recebe a todos com a hospitalidade herdada dos índios. Eu escutei tudo e depois perguntei: se a sua cidade é tão boa pq não volta pra lá de vez? Ela respondeu que Manaus é a terra de ganhar dinheiro. E eu afirmei: então? É muito feio cuspir no prato em que se está comendo. Ela se afastou de mansinho, muito sem graça. Beijos

  • Isso acaba com a minha auto-estima. Eles podem falar o que quiser daqui e a gente tem que aceitar mas vai você falar algum defeito de alagoas, pernambuco ou paraíba para você ver se não leva um processo por injuria racial! Injúria essa inexistente, já que eu estou falando do meu povo e do meu povo eu posso falar o que eu bem entender.

  • nao vejo nada de errado no RS( eu sou gaucha)nao liga pra esses idiotas que criticam o nosso lar.

  • Já fui barrado num hotel, disseram que estava loyado.

    Já atravessaram a rua para não passar perto de mim.

    Suspenderam o vidro do carro.

    O motorista do taxi não parou na noitinha.

    Já me ignoraram

    Os pais de uma namorada minha não me receberam

    Tantas coisas , sab eporque , sou negro kkkkkkkkkkkk e não m eofendo mais, o preconceito e a discriminação existe e acabou, evito olhar nos olhos das pessoas, uma delas pode vomitar ou sentir vontade de cuspir. E eu não sou racista , como pão moreninho e branco também.

    Bye.

  • Tem sim.

    Somos um só país mas pouquíssimos brasileiros gostam, e esse numero realmente é maior no sul.

    Mas tem pessoas que pensam diferente poxa vida e generalizar é um absurdo! Mas tem gente ignorante por ai que acha que se pq um é ou a maioria á, todos são isso é uma hipocrisia.

  • Acho que você nem deveria ligar... Generalizações sempre acontecem e dificilmente irá mudar.

  • Tem sim,mais não da pra dar bola para esse tipo de ser de mentalidade inferior e cedentária este tipo de ser esta em toda parte,são verdadeiros cabeçasdemerda.

  • poxa rapaz pegaram pesado mesmo e eu particularmente acho essa atude discriminatória e ridícula ficar menosprezando os Gauchos, pois tenho no facebook vários amigos de lá e nunca me fizeram mal algum, porem meu Estado que é SP cai na mesma ignorancia dessas pessoas., acham que somos os bons e tal., assim como dizem que no Rio só tem bandidos e favelas., sinceramente acho que isso é pura perda de tempo., e ao invez de ficarem falando mau do Estado dos outros deveriam lutar para que o Estado dele se torne melhor, são pessoas de baixo nivel cultural e acredito que sejam até moleques que escrevem essas coisas idiotas, somos um só País e todos os Estados são lindos em beleza., o que realmente não presta neles são alguns políticos que o dirigem, deveriamos é sim nos unir para construir um País igualitário e não ficar falando mal das pessoas que moram em determinada região do País, apesar de nossas diferenças culturais e regionais, somos todos irmãos., ok.,felicidades.

  • é verdade povo medíocre é ele e sua família claro sem ofender

Sign In or Register to comment.