Como passo as fotos da camera pro computador??
A camera é Kodak EasyShare C300 eu conectei o cabo usb e instalei o software e hardware mas ainda nao acontece nada nao aparece nenhum icone , nada.....Por favor c alguem tiver uma sugestao eu agradeço estou precisando muito por favor me ajudem!!Obrigado um Abraço!!!
Comments
Amigo,
Conect a câmera via USB e siga os passos:
1 - Iniciar > Programas > Acessórios > Windows Explorer (clicar aqui)
Já dentro do menu do Windows Explorer:
2 - Meu computador > drive conectado a USB
Você deverá verificar que nova unidade está conectada além de: Unidade de disquete, Disco Local (C) e Unidade de CD-RW.
Clique nesta nova unidade e verá suas fotos, sem precisar instalar o drive da câmera.
Outra maneira, que na minha opinião é a melhor:
Compre um leitor de cartão SD e conecte na entrada USB e siga os passos que te indiquei. Você encontra leitores bem baratos.
Manatus
http://www.flickr.com/photos/manatus_smg/show
ae Dampeol instale o xp no seu computador e vç resolve todos os problemas, valeu espero ter ajudado
Seu windows é XP?
se nao for,vc tem q instalar o programa d "reconhecimento " da camera no seu pc.
vem um cd na caixa,insta no seu pc e depois tenta colocar a camera d novo.
se nao funcionar,volta na loja e pede uma troca.
nao conheco a kodak. é digital?
a minha e uma canon, no windows xp nao precisa de instalar nada.
e so ligar o cabo usb.
colega vc deve entra no icone( meu computador e olhar se tem algum drave reconhesido) a maioria das vezes é o (I OU E) TABOM COLEGA BOA SORTE ABRAÇO
Tem que te um cabo USB ai vc passa... mais só se ela for digital se for câmera comum tem q escâner as fotos
já que ñ acontece nada vc vai em:
meu computador/ novo Drive que apareceu
La vai ter varias pastas é só procurar
obs: normalmente é ultimo Drive