um sistema operacional de 64 bits deixa o notebook lento?

eu tenho 3 GB de memoria ram

quero mudar para o sistema de 64 bits para colocar mais um de memoria ram

lembrando que o meu note so suporta 4 de memoria ram

mas quero saber se eu fizer isso ele vai ficar mais rapido?

a mesma coisa sendo que 64 bits é mais pesado?

tirem minhas duvidas por favor

meu notebook é rapido

como eu disse tem 3 de memoria ram

placa de video nvidia geforce 9100m g

processador core 2 duo 1.50

windodows 7 ultimate

hd de 320

então se eu mudar de sistema operacional para 64 bits vai ficar melhor?

sendo que so vou poder colocar mais 1 de memoria ram?

NOTA MAXIMA PARA QUEM ME RESPONDER

Comments

  • O seu note tem tudo para ser mais rápido. Ainda mais aumentando a memória RAM dele. o meu notebook tem 4 Gb de memória, HD de 500 Gb e processador Pentium Dual Core de 2.10 GHz. Antes eu usava Windows 7 Ultimate de 32 bits e confesso que é um pouco lerdo. Resolvi colocar de 64 bits e notei a diferença no desempenho e gráfico. A diferença entre um sistema operacional de 32 e 64 bits é que o de 64 bits processa grandes quantidades de memória ram com maior eficácia do que um sistema de 32 bits. Confira isso em Ajuda e suporte no seu computador.Boa sorte.

  • Não só em um notebook mais também em um pc mais tudo depende do seu processador se o seu processador for de 64 - bits e o Sistema Operacional de 32 ele vai ficar sulcegado mais se ambos fossem de 64 bits ele trabalharia forçado e se em ultimo caso seu processador for de 32 bits e o Sistema Operacional de 64 bits nem vai iniciar então eu recomendo um processador de 64 bits e um sistema operacional de 32 bits.

  • sim. por ser mais pesados que os normais de 32 bits mas eu acho q pelas suas configurações nao devem ser muita diferença mas q é mais bonito é

  • Olha amigo, para poder aproveitar bem um sistema 64 bits você vai precisar dar preferencia por programas também 64bits que tendem a pegar mais memoria, pra quem trabalha com edição de imagens e coisas do gênero é vantagem, pro usuário normal não é lá muita, ainda mais que a maioria dos programadores não tem se esmerado muito em fazer os programas 64 bits lá muito eficientes.

  • seu processador é um poço lento hj em dia os processadores são de 3.00 , + se vc tiver pelo menos 4GB de ram pode sim + ñ vai ficar com o desempenho tão bom , recomendo vc usar o linux no lugar do windows 7 , eu coloquei o win7 em um notebook parecido com esse e ele demorou + de 30 segundos so pra ligar o linux demorou só 10 seg

Sign In or Register to comment.