GLBT> Me peça um conselho que te respondo em Vídeo,?

Olá pessoal. Boa tarde a todos vocês,

Vocês sabem que geralmente gravo alguns vídeos, certo? Então esse mês pretendo fazer dois vídeos para todos vocês, mas vocês tem que me ajudar!

Vai acontecer assim. O Lord Responde 3 e o Lord Aconselha ( Não sei se vai ser esse nome)

Então, nessa primeira etapa queria que você me pedisse algum tipo de conselho ( vou tentar te ajudar o mais rápido possível)

Então é isso, é só vocês me pedirem um conselho que pode ser amoroso, familiar, sexual ( rsrsrs) dentre outros.

Se você não está sabendo de meus vídeos, vou te deixar o mais recente:

Gostaria de pedir a vocês para estrelarem essa pergunta, para que fique visível para todos.

Bem, é isso. Aguardem os dois vídeos.

Se você não quer se identificar é só vim aqui no ASK: http://ask.fm/JoebAndrade

Deixa lá pelo menos um nome fictício para termos uma organização. E você saber que foi a sua pergunta. deixe em parenteses EX: ( Lord)

Beijos Gelados.

Update:

PS: Vamos fazer uma coisa bem profissional, ok? Então nada de perguntas íntimas, que seja algo atrativo e que venha a ser para todas as idades, são essa a avaliação das perguntas que são escolhidas.

Comments

  • Uma coisa que deve ser bem fácil pra você, mas que pra mim é muito difícil.

    Como fazer pra alcançar uma alto estima satisfatória, ou melhor, uma ótima auto estima (se você conseguir)?

  • Como fisgar um peixão gostosão que nem o Rafa???

    rçrçrç

  • como um gay masculinizado faz pra chamar atenção de outros gays? pra que eles nem pensem que você é hetero

  • Casamento e adoção de pessoas do mesmo sexo, você é contra ou a favor? Porque?

  • Como vai moreno?

    Pra você, imagine a situação, você namora há muito tempo uma pessoa, ama essa pessoa, mas do nada, começa a ter uma atração por outra pessoa. Você acha que mesmo amando, é possível se apaixonar por outra pessoa? Ou quem ama de verdade, não pode se apaixonar por outra pessoa?

    Eu quero ver a sua resposta moreno.

    Se cuida

  • Oi, Lord.

    O que fazer quando você conhece um rapaz que você gosta, que te trata bem, te chama de amor, pede pra você trocar o status de relacionamento nas redes sociais, dorme na sua casa, que você dorme na dele... O que fazer quando esse cara some, sem nem dizer tchau? O que fazer quando depois ele só te procura quando precisa? No começo eu até atendia e dava confiança, mas depois q percebi qual era a dele, eu exclui do face e tudo. Acho errado fazer isso com outra pessoa, sabe? Mas agora tá tudo tranquilo.

    Só queria saber sua opinião a respeito, amigo.

    Obrigado.

  • Um cara que foi seu primeiro homem, que tem namorada, te propos um relacionamento de apenas sexo, e voce só sente atração por ele mesmo, que te convidou pra ir num lugar que ele vai e é um dos cabeças, e depois que vc foi ele nem te olhou, uma hora trata como se nao conhecesse e outras te cumprimenta, um cara que voce queria muito a amizade dele.

    :/

  • boa noite ¹¹

    ai lord eu sou apaixonado por ele desde criança ,sofro muito num consigo entrar ficar em um relacionamento porq so penso nele,mais ele tem horas que parece que me quer outras horas parece q nem liga pra minha existencia !! vc acha que eu tenho q continuar a correr a traz ou viver a minha vida ?? bjoss

  • Quero saber como deixar de ser uma pessoa "não me toque" com as pessoas.Tipo, sempre tem aquela pessoa que quer te abraçar quando você encontra ela, mas eu não gosto de abraços e essas coisas de ficar tocando nas pessoas, me sinto super sem graça e desconfortável.Queria saber como deixar esse meu jeito "não me toque", sabe!?

  • prefiro nao opnar!!!

Sign In or Register to comment.