Mórmons e Adventistas crêem que Cristo ja voltou ?
Se alguem puder me explicar, agradeceria. Ouvi dizer que membros de ambas religiões, acreditam que Cristo ja voltou e quando voltou foi Para os Estados Unidos...
=O
Como assim ?
Se alguem puder me explicar, agradeceria. Ouvi dizer que membros de ambas religiões, acreditam que Cristo ja voltou e quando voltou foi Para os Estados Unidos...
=O
Como assim ?
Comments
Não,nada a ver,quem crê que Jesus foi para as américas é os mórmons isso quando Jesus não havia ressuscitado,e quem crê que Jesus já veio são as testemunhas de jeová isso em 1914,portanto nada a ver com adventistas,e isso é uma visão dessas duas religiões só.
nos mormons nao acreditamos que cristo voltou mais que voltara que chamamos de segunda vinda,a primeira vinda foi quando cristo nasceu
Olá boa tarde... Não, Nenhuma das Duas Religiões Citadas Crê em, que Jesus Cristo Já Voltou, Cumprindo a Gloriosa Promessa de S.João 14:1-3.
Quem Crer e Ensina que Jesus Cristo Já Voltou "Espiritualmente" ( Presença Espiritual), e que o Reino Celestial de Deus, Já Domina Desde 1914, São as Testemunhas De Jeová.
Dos adventistas não posso falar, mas quanto aos mórmons, Cristo ainda não voltou.
Na verdade, ainda no Novo Testamento Jesus disse "Tenho ainda outras ovelhas que não são deste aprisco; a essas também me importa conduzir, e elas ouvirão a minha voz; e haverá um rebanho e um pastor. " João 10:16.
Acreditamos que entre a ressurreição e a ascensão Cristo visitou o povo que vivia nas Américas. Após a ascensão Cristo ainda não voltou. Estamos aguardando.
O nome ADVENTISTA diz que nós Adventistas cremos no advento de Jesus, ou seja na sua volta. Não acredite em tudo que dizem por aí, porque muitos falam sem conhecimento algum. "E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras." Apocalipse 22:12
PERGUNTAS IMPORTANTES: Que prova temos de que Jesus voltará? Como Ele vai voltar? Qual é nossa única proteção contra aqueles que dizem que Jesus já voltou? O que acontece na Segunda Vinda?
A MELHOR DE TODAS AS PROMESSAS. Jesus voltará nas nuvens do céu. Então, tudo o que é terrestre e feito por mãos humanas será destruído. O mesmo Jesus que criou a vida na Criação criará a vida novamente. Os mortos salvos ressurgirão de seus sepulcros pelo poder de Sua voz. Seu novo corpo será muito melhor do que qualquer coisa desde a queda.
Esta é a maior promessa de Deus, a promessa da segunda vinda de Cristo. Sem ela, todas as Suas outras promessas têm pouco valor.
Nada das informações que recebeu sobre os adventistas está correta. Os Adventistas do Sétimo Dia não creêm e nunca afirmaram que Jesus Cristo já voltou e sim que isto vai acontecer ainda.
A resposta do jovem 10 foi muito boa !
Fique com Deus !
Por favor, saiba diferenciar as doutrinas humanas que são bem diferentes da verdadeira doutrina da Palavra de Deus.
No Apocalipse está bem claro, pois foi o próprio Jesus que disse:
Eis que vem com as nuvens, e todo o olho verá......Leia Apocalipse 1:7
Cada um com sua loucura.
O Cristo dos Mórmons chama-se Moroni.